Novela

Em Sol Nascente, Elisa terá lapsos de memória e aprontará todas

Elisa bebeu todas e armou barraco - Foto: TV Globo A beata Elisa (Luma Costa) se mostrou bastante diferente no capítulo desta terça-feira (22/11) de Sol

Elisa bebeu todas e armou barraco - Foto: TV Globo
Elisa bebeu todas e armou barraco - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 23/11/2016, às 08h51

A beata Elisa (Luma Costa) se mostrou bastante diferente no capítulo desta terça-feira (22/11) de Sol Nascente. Numa espécie de “libertação”, ela revelou ser uma nova mulher; bebeu todas, chamou todo mundo de pecador, e ainda por cima começou a se insinuar para Nuno.

A mudança é o início de uma nova história para a personagem: “A história dela é maior do que só encontrar um amor, é uma espécie de libertação. Elisa foi muito reprimida sexualmente, foi criada na Igreja, não está acostumada a ver tantos homens sem blusa, por exemplo”, contou Luma à coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

A crise de personalidade fará com que a moça tenha lapsos de memória. Ela aprontará todas e não se lembrará de nada no outro dia:

“Ela é uma personagem de comédia e isso vai ficar mais acentuado agora porque Elisa tem os seus surtos e não lembra de nada no dia seguinte”, revelou a atriz.

Se pudesse escolher, Luma se acertaria definitivamente com Damasceno (Emilio Orciollo Netto): “Ah, o público gosta do casal, né? Eu também acho que eles funcionam juntos”, completou.