FAMOSOS

Fiuk usa camiseta regata e jeans no casamento de Fábio Júnior

Fiuk usou look despojado no sétimo casamento de Fábio Junior - Foto: Reprodução/ Instagram Fiuk não quis saber de ousar na hora de escolher o figurino para o

Fiuk usou look despojado no sétimo casamento de Fábio Junior - Foto: Reprodução/ Instagram
Fiuk usou look despojado no sétimo casamento de Fábio Junior - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/11/2016, às 12h02

Fiuk não quis saber de ousar na hora de escolher o figurino para o sétimo casamento de seu pai, o cantor Fábio Júnior; chegou à casa de festas onde foi realizada a cerimônia usando calça jeans e camiseta regata.

Mais cedo, em sua página no Instagram, o cantor posou com a mesma camiseta, e escreveu: “Hoje é aniversário do meu pai e tem casamento dele também… dia corrido… mais tarde eu posto uma foto nossa… o importante na vida é ser feliz, diz aí pai.”

O casamento com a bancária Fernanda Pascucci é o sétimo de Fábio Júnior. Os dois namoram há cinco anos.

O cantor se casou pela primeira vez em 1976, com Tereza de Paiva Coutinho. Três anos depois estava subindo ao altar novamente, desta vez com a atriz Gloria Pires — da relação, nasceu Cleo Pires.

Após a separação, Fábio Junior conheceu Cristina Karthalian e os dois ficaram casados por quatro anos. Desta relação nasceram Krizia, Tainá e Fiuk. A quarta esposa do cantor foi a atriz Guilhermina Guinle. Os dois ficaram juntos de 1993 a 1998.

O quinto casório aconteceu em 2001, quando o cantor juntou as escovas de dentes com a atriz Patrícia de Sabrit. A união durou apenas três meses. O sexto casamento aconteceu em 2007, quando subiu ao altar com a modelo Mari Alexandre. Os dois tiveram Záion, e se separaram em 2010.