TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Luciane realiza fetiche e Hércules muda radicalmente

Hércules (Danilo Graghéia) e Luciane (Grazi Massafera) - Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo Os próximos capítulos de A Lei do Amor vão mostrar um Hércules (Danilo

Hércules (Danilo Graghéia) e Luciane (Grazi Massafera) - Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo
Hércules (Danilo Graghéia) e Luciane (Grazi Massafera) - Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo

Redação Publicado em 22/11/2016, às 08h45 - Atualizado às 08h47

Os próximos capítulos de A Lei do Amor vão mostrar um Hércules (Danilo Granghéia) bem diferente.

Após passar boa parte da novela “em cima do muro” com a situação de sua relação, ele ficará louco de raiva após descobrir Luciane (Grazi Massafera) ainda está se encontrando com Venturini (Otávio Augusto).

Descontrolado, ele encontra os dois e dispara todos os tiros de sua arma contra os amantes. Nenhum deles atingirá o político ou a ex-garota de programa.

Para o ator, essa traição da amada despertou a loucura de seu personagem. Ao jornal Extra desta terça-feira (22/11), o paulista contou que seu personagem vai “recuperar” a agressividade da primeira fase da novela:

Hércules (Danilo Granghéia) e ficará louco com traição de Luciane (Grazi Massafera) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Fetiche vai mudar Hércules

À publicação, Danilo revelou que Luciane topará fazer algo que a primeira mulher de Hércules não topava. Um fetiche que era tabu nos anos 90, e isso mudará o homem.

“Ela topa fazer uma coisa com ele que a primeira mulher não topava. E isso pode ser o mote da transformação de Hércules nesses 20 anos. É um fetiche. Para os anos 90, deveria ser um escândalo. Mas hoje é um fetiche já integrado no comportamento das pessoas. Vai além da caixa de brinquedos eróticos que já foi mostrada em uma cena”, explicou.

Hércules vai disparar contra Luciane e Venturini, mas errará todos os tiros – Foto: TV Globo