Novela

Em Sol Nascente, Cesar descobre que Alice e Mario estão juntos

Alice (Giovanna Antonelli) entre Cesar (Rafael Cardoso) e Mario (Bruno Gagliasso) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior Não basta ter levado um fora da ex. Cesar

Alice (Giovanna Antonelli) entre Cesar (Rafael Cardoso) e Mario (Bruno Gagliasso) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Alice (Giovanna Antonelli) entre Cesar (Rafael Cardoso) e Mario (Bruno Gagliasso) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 18/11/2016, às 12h00

Não basta ter levado um fora da ex. Cesar (Rafael Cardoso) é daquele tipo de pessoa que não se conforma em perder. Principalmente quando o assunto envolve dinheiro e Alice (Giovanna Antonelli).

Mesmo depois de a filha de Tanaka (Luis Mello) afirmar com todas letras que não há menor possibilidade de reatar o relacionamento, Cesar não está disposto a desistir. Já não é de hoje que o neto de Sinhá (Laura Cardoso) começa a desconfiar que Alice esconde algo e começa a segui-la.

Não demora muito e ele acaba vendo o que não quer: depois de pescar com as caiçaras, Alice encontra Mario (Bruno Gagliasso) às escondidas. Cesar, que acompanha tudo de longe, simplesmente não acredita no que vê e vai atrás do casal, que segue para a casa nova.

Desnorteado e armado, Cesar desce do carro e, sem ser visto, se aproxima da janela da casa a tempo de ouvir parte da conversa dos dois.

“Ele não para de se meter na nossa vida. O cara é dissimulado, Alice. Aquela conversinha de que estava morrendo de dor era um pretexto barato pra ficar no teu quarto. Aposto que ele está em pé e novo em folha”, comenta Mario.

Para não prosseguir com a conversa e evitar novo desentendimento, Alice o interrompe e se declara. “Esquece! Nunca foi o César o homem que me fez sentir mulher. Você é esse homem”, diz Alice antes de beijar o amado.

Depois dessa, Cesar não tem dúvidas em querer eliminar o rival. Ele chega a armar o gatilho e apontar na direção de Mario, quando Gaetano (Francisco Cuoco) e Peppino (João Côrtes) chegam de repente. Cesar desiste do plano e vai embora.

Logo depois, Alice também consegue sair pela janela sem ser vista. Afinal de contas, para todos os efeitos, ela e Mario não estão mais juntos e, por enquanto, o segredo só é conhecido por Lenita (Leticia Spiller) e Vittorio (Marcello Novaes).

Arrasado, Cesar volta para a pousada e não tem muito tempo para curtir a dor de cotovelo. Tudo porque Sinhá telefona em seguida com novas instruções para seguirem com o plano de destruir Tanaka. Só que a sede de vingança é grande e Cesar não vai desistir.

A cena vai ao ar no sábado (19/11).