Arte & Lifestyle

Instrutora fitness mostra que não existe corpo perfeito e viraliza na internet

Ashlie Molstad publicou mensagem de autoestima no Facebook e viralizou na rede social - Foto: Reprodução/ Facebook A instrutora Ashlie Molstad resolveu usar sua

Ashlie Molstad publicou mensagem de autoestima no Facebook e viralizou na rede social - Foto: Reprodução/ Facebook
Ashlie Molstad publicou mensagem de autoestima no Facebook e viralizou na rede social - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 16/11/2016, às 12h54 - Atualizado em 17/11/2016, às 13h06

A instrutora Ashlie Molstad resolveu usar sua página no Facebook para passar uma mensagem de autoestima importante aos seus 80 mil seguidores, e acabou viralizando na rede social.

Para mostrar que “não existe corpo perfeito”, ela postou a imagem acima, em que aparece em foto posada, e ao natural, seguida da mensagem abaixo.

Em menos de uma semana, a postagem já acumula mais de 160 mil reações e quase 60 mil compartilhamentos.

Leia alguns trechos do texto:

“A mesma garota. Ângulo diferente”, começa a instrutora.

“Se eu comparar as fotos posadas com as fotos em que estou natural, tenho certeza de que você conseguirá achar a beleza também. Ao contrário do que a sociedade nos ensina, nosso valor não está ligado ao número de ‘gominhos’ que temos na barriga, o tamanho do quadril ou a quantidade de pele que aparece quando balançamos nossos braços”, diz ela.

A mensagem continua:

“Amar a si mesma pode ser difícil. Há anos estão dizendo para nós que não somos boas do jeito que somos, mas eu digo uma coisa; a verdadeira mágica está em abraçar a sim mesma, independente da forma, peso ou ângulo”, explica.

“Nossos corpos não estão quebrados. Essa é a mensagem que a sociedade está tentando passar para todas nós. Mesmo que a realidade pareça difícil, vamos lembrar que somos bonitos, especiais e estamos vivos. Vá em frente e comece a se amar hoje mesmo, isso sim é inspirador”, completou.