Carnaval 2017

Wanessa Camargo será musa da Mocidade no Carnaval 2017

Wanessa Camargo será musa da Mocidade no Carnaval 2017 - Foto: Reprodução/ Facebook A cantora Wanessa Camargo atravessará a Sapucaí vestindo as cores da

Wanessa Camargo será musa da Mocidade no Carnaval 2017 - Foto: Reprodução/ Facebook
Wanessa Camargo será musa da Mocidade no Carnaval 2017 - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 16/11/2016, às 18h22 - Atualizado às 19h57

A cantora Wanessa Camargo atravessará a Sapucaí vestindo as cores da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2017.

O anuncio foi feito na tarde desta quarta-feira (16/11), pela própria agremiação, através do Facebook:

“Wanessa Camargo será musa da Mocidade em 2017. A musa visitou o nosso barracão na tarde desta quarta-feira e aceitou o convite feito pela diretoria da escola. Durante a visita, Wanessa revelou que se apaixonou pela escola no Carnaval de 1996, e que ficou emocionada com Adão e Eva que vinham no carro abre-alas”, diz a mensagem.

A postagem termina com um singelo: “Seja bem vinda, Wanessa Camargo!”.

A modelo da Victoria’s Secret Maria Borges é outra famosa que também foi confirmada para o desfile da Mocidade. Ela virá como destaque na segunda alegoria da escola, interpretando a princesa Jasmine, do conto Aladdin.

Para a folia do próximo ano, a escola escolheu o enredo; “As Mil e Uma Noites de uma ‘Mocidade’ prá lá de Marrakesh”.

Claudia Leitte comemorou

Assim que a notícia começou a se espelhar, Claudia Leitte — que atravessou a Sapucaí como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2015 e 2016 — usou sua página no Instagram para comemorar:

A cantora compartilhou a foto de Wanessa e escreveu: “Minha amiga é musa da minha escola! É da #Mocidade! Salve, Wanessa! MUITA ALEGRIA, princesa!”

A top Maria Borges também já foi confirmada no desfile da Mocidade – Foto: Reprodução/ Instagram