TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Venturini tentará matar Dona Pupa de tanto comer

Venturini (Otavio Augusto) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves A antológica personagem Dona Redonda, do folhetim Saramandaia (2013), será relembrada nos próximos

Venturini (Otavio Augusto) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves
Venturini (Otavio Augusto) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves

Redação Publicado em 16/11/2016, às 09h38

A antológica personagem Dona Redonda, do folhetim Saramandaia (2013), será relembrada nos próximos capítulos de A Lei do Amor.

Para tentar dar um fim em Dona Pupa (Sylbeth Soriano), Venturini (Otávio Augusto) fechará uma churrascaria e dirá a ela que ela pode comer o que quiser até “ir desta para melhor”.

O senador acompanha de perto a comilança, até que percebe um engasgo. Mau-caráter, ele fica animado, mas Dona Pupa logo se restabelece e tira um ossinho da boca.

Durante a “missão”, Xanaia (Bella Piero) percebe que algo não está certo e diz: “Vai acabar explodindo que nem a Dona Redonda!”.

A jovem liga para Antônio (Pierre Baitelli) e Pupa é salva da armadilha de Venturini. Vendo que seu plano foi por água abaixo, o senador reclama com Luciane (Grazi Massafera): “Eu ia lhe dar um fim agradável, mas chegou um maluco e resgatou a Moby Dick!”.