Novela

Após novela em Portugal, Silvia Pfeifer pretende vender brownies no Brasil

Silvia Pfeifer como Úrsula em cena de Alto Astral - Foto: Globo/ Ellen Soares Aos 58 anos, Silvia Pfeifer está prestes a encarar um novo desafio em sua vida; a

Silvia Pfeifer como Úrsula em cena de Alto Astral - Foto: Globo/ Ellen Soares
Silvia Pfeifer como Úrsula em cena de Alto Astral - Foto: Globo/ Ellen Soares

Redação Publicado em 11/11/2016, às 08h51

Aos 58 anos, Silvia Pfeifer está prestes a encarar um novo desafio em sua vida; a atriz fará uma novela em Portugal.

Escalada para viver Monica, uma pediatra brasileira mãe de quatro filhos e casada com um português de família tradicional no folhetim Ouro Verde, do canal TVI, ela contou à coluna TV e Lazer, do jornal Extra desta sexta-feira (11/11) que estará ocupada até junho, e depois volta para o Brasil:

“Resolvi trabalhar aqui [Portugal], primeiro por ter gostado muito da trama e por ter me sentido honrada e feliz ao receber esse convite de poder passar pela experiência de fazer uma novela fora. Amo Portugal e estou amando a história da novela”, disse.

À publicação, Silvia disse também que já sabe o que fará profissionalmente quando retornar. Ela investirá na produção e venda de bolos brownies.

Silvia Pfeifer já comelou a gravar a novela Ouvo Verde em Portugal – Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz começou a fazer brownies em 2012, para manter-se ocupada durante a entressafra de novelas da TV Globo, e pegou gosto pela coisa.

“Continuo fazendo brownies para mim e para os amigos. E pretendo ainda fazer profissionalmente. Quando vim para Portugal já estava com essa vontade, e, quando retornar ao Brasil, pretendo levar esse projeto a sério”, explicou.

Silvia Pfeifer era modelo quando estreou na televisão na pele de Claudia, na minissérie Boca do lixo. Depois vieram papeis em novelas, incluindo Meu Bem Meu Mal (1990), Perigosas Peruas (1992), Tropicaliente (1994), Malhação (1995), Rei do Gado (1996), Celebridade (2004).

Seus trabalhos mais recentes foram em Alto Astral (2014), uma participação no folhetim Totalmente Demais, em que interpretou ela mesma, e no filme Até Que A Sorte Nos Separe 3: A Falência Final.