FAMOSOS

Zilu posta foto antiga e fãs notam semelhança com a filha: “Achei que era a Wanessa”

Zilu em foto antiga e Wanessa Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram Zilu Camargo usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (10/11), para postar

Zilu em foto antiga e Wanessa Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu em foto antiga e Wanessa Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/11/2016, às 17h34

Zilu Camargo usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (10/11), para postar um foto direto do túnel do tempo.

Na imagem, a ex-mulher de Zezé Di Camargo aparece mais jovem, e com o cabelo natural cacheado. A foto rendeu uma enxurrada de curtidas e comentários, e alguns seguidores da empresária disseram que ela está a cara da filha Wanessa Camargo:

“Achei que era a Wanessa… agora sei onde a Wanessa Herdou a beleza dela”, “Linda! Bem parecida com a Wanessa!”, “É xerox da Wanessa”, “Tá bem parecendo a Wanessa” e “Tá a cara da Wanessa” foram algumas das mensagens deixadas na rede social.

Junto com a imagem, Zilu postou um texto sobre o tempo e a idade, que também foi bastante elogiado:

“O tempo é sempre muito generoso com aqueles que não se apegam nele. A confiança em Deus nos faz perceber que não importa quanto tempo passe, ou dure, ou falte… pois, tudo está no tempo e na vontade Dele!”, escreveu.

“Não lembro o ano dessa foto, mas tenho certeza que tem muito mais de 10 anos! Não guardo tempo, mas sim, lembranças! E essa, é da Ilha de Caras. Recordar é viver”, completou.

E aí? Achou as duas parecidas?

Zilu Camargo – Foto: Reprodução/ Instagram

Wanessa Camargo – Foto: Reprodução/ Instagram