FAMOSOS

Filho mais velho de Michael Bublé tem câncer no fígado, segundo revista

Michael Bublé comemora aniversário de três anos de Noah, com Elias e a mulher Luisana Lopilato - Foto: Reprodução/ Instagram Na última semana o cantor Michael

Michael Bublé comemora aniversário de três anos de Noah, com Elias e a mulher Luisana Lopilato - Foto: Reprodução/ Instagram
Michael Bublé comemora aniversário de três anos de Noah, com Elias e a mulher Luisana Lopilato - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/11/2016, às 12h38 - Atualizado às 17h10

Na última semana o cantor Michael Bublé publicou um comunicado em sua página no Facebook que pegou todos os fãs de surpresa; seu filho, Noah, de 3 anos, está com câncer.

Na ocasião, o canadense não deu maiores detalhes sobre a doença. Disse apenas que ele e a mulher, a atriz Luisana Lopilato, pararam de trabalhar para se dedicar ao filho, agradeceu os votos de melhoras e pediu aos fãs que orassem pelo filho mais velho.

Nesta semana, Daniela Loipato, a tia de Noah, falou à revista Gente sobre a doença do sobrinho:

“Se Deus quis que descobríssemos desta forma, é porque Ele quer salvar Noah. O câncer é uma doença terrível, mas nós temos fé que ele (Noah) irá superar isso. Meu sobrinho é um guerreiro”, disse à publicação.

Michael e Luisana descobriram a doença após uma biópsia realizada no início do mês, em um hospital em Los Angeles, nos EUA. Noah segue em tratamento e deverá passar inicialmente por quatro meses de quimioterapia.

Michael Bublé, Noah, Elias, e a mulher, Luisana Lopilato – Foto: Reprodução/ Instagram

Desde o pronunciamento no Facebook, Michael e a mulher não postaram mais nada em suas redes sociais:

“Estamos devastados com o diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah. Ele está em tratamento nos EUA neste momento. Sempre deixamos claro sobre a importância da família e do amor que temos por nossos filhos”, diz o comunicado.

O texto continua com Michal dizendo que o casal parou a carreira para cuidar de Noah:

“Luisana e eu colocamos paramos de trabalhar, fizemos uma pausa em nossas carreiras. Vamos dedicar todo o nosso tempo e atenção para ajudar o Noah a ficar bem. Neste momento difícil, peço apenas por suas orações e respeito pela nossa privacidade. Temos uma longa jornada à frente e espero que, com o apoio da família, amigos e fãs, vamos vencer essa batalha, se Deus quiser”, completou.

Michael e Luisana Lopilato também são pais de Elias, atualmente com nove meses de idade.