Alinne Rosa arremata beijo em Lucas Lucco por R$22 mil em jantar beneficente

Alinne Rosa dá um beijão em Lucas Lucco em jantar beneficente - Foto: Reprodução/ Instagram

Alinne Rosa dá um beijão em Lucas Lucco em jantar beneficente – Foto: Reprodução/ Instagram

O jantar beneficente organizado pelo Instituto Sabrina Sato, na madrugada desta quarta-feira (9/11), foi de tirar o fôlego — pelo menos para a cantora Alinne Rosa, que acabou arrematando um beijo no cantor Lucas Lucco por R$22 mil.

Um pouco tímida, Alinne subiu ao palco e deu o maior beijão de língua no sertanejo. Durante o discurso no início do evento, o cantor brincou: “Já pensou se ninguém dá lance? Fiquei com medo. Eu vou ter que comprar (risos)”, disse. “Como estou leiloando o beijo, tanto um homem quanto uma mulher pode comprar. Aí é selinho”, continuou.

Em sua página no Instagram, Lucas Lucco agradeceu pelo beijo e a doação de Alinne:

Lucas Lucco antes do jantar beneficente - Foto: Reprodução/ Instagram

Lucas Lucco antes do jantar beneficente – Foto: Reprodução/ Instagram

“Que prazer poder fazer parte dessa festa do bem! Obrigado Alinne! 22 mil reais para fazer milhares de crianças muito mais felizes”, escreveu.

“Gente, estou muito feliz hoje. É um dia muito importante para mim. Unidos aqui, fazendo as coisas juntos, a gente vai conseguir transformar a vida de muitas crianças. Este jantar é o primeiro jantar pelas crianças do Brasil”, disse a apresentadora Sabrina Sato.

“Hoje nós vamos leiloar sabe o quê? Um beijo do Lucas Lucco. Tem também carro do Caio Castro e muitas experiências para as crianças. Todo o dinheiro arrecadado aqui vai para três institutos; o Tuca, a fundação Cafú e também o Instituto Ressoar”, explicou.

Na mesma noite, Lucas e David Brazil, o promoter dos famosos, deram um selinho.

Veja o momento:

Comentários