FAMOSOS

Gaby Amarantos posa para revista e desabafa: “O biquíni existe para todas nós”

Gaby Amarantos na capa da revista Boa Forma - Foto: Reprodução/ Facebook Gaby Amarantos usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (07/11), para

Gaby Amarantos na capa da revista Boa Forma - Foto: Reprodução/ Facebook
Gaby Amarantos na capa da revista Boa Forma - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 07/11/2016, às 17h56 - Atualizado às 18h29

Gaby Amarantos usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (07/11), para desabafar. Capa da nova edição da revista Boa Forma, a cantora deu uma prévia de seu ensaio na rede social e aproveitou para mandar um recado a todas as mulheres.

Ao mostrar a capa da revista, Gaby escreveu: “Eu vejo um novo começo de era onde as pessoas reais estão começando a ser valorizadas. Hoje é um dia muito especial para mim (já chorei litros). Lembro no Medida Certa o Marcio Atala dizendo que um dia eu estaria na capa da Boa Forma, e cá estou”, escreveu a artista.

O texto seguiu com um desabafo em forma de recado para todas as mulheres:

Gaby Amarantos, Bella Faconi e Sophia Abrahão – Foto: reprodução/ Instagram

“Meu corpo é fitness, meu exemplo é de saúde e o biquíni existe para todas nós, então pegue seu corpitcho, bote o fio dental/asa delta e vá causar nas praias desse Brasil. Seja magra, plus, com gordurinhas localizada, cicatriz, queimadura o que for, se ame. Vamos continuar a dar o grito de liberdade e um foda-se aos padrões, pois queremos ver mais mudanças para melhor”, completou.

Rapidamente a postagem de Gaby Amarantos foi ganhando o apoio dos seguidores, incluindo também famosas como Taís Araújo, Juliana Alves e Suzana Pires.

“Amores, estou postando essa capa por dois motivos: um é que eu adoro minha amiga Gaby Amarantos e ela lacra! Outro é que além de gostar dela, tenho respeito e admiração pelo que ela vem trazendo com seu trabalho e lacrando nessa revista: o respeito à diversidade da beleza feminina! Vamos celebrar a nossa beleza real! Viva Gaby! Linda de morrer! Viva a Boa Forma que libertou seu olhar dos grilhões fantasiosos da pseudo perfeição! Isso é contemporâneo! Somos lindas como somos! Brilho no olho é verdade na atitude!”, escreveu Suzana Pires ao compartilhar a imagem no Instagram.

A edição e chega às bancas com três capas diferentes. Além de Gaby Amarantos, a atriz Sophia Abrahão e a modelo Bella Falconi também estampam as capas da revista. Para comemorar o lançamento, o trio posou com a modelo Paola Antonini usando uma camiseta vermelha com a frase: “Amo minha boa forma”.

Veja mais abaixo:

Sophia Abrahão estampa a capa da edição de novembro da Boa Forma – Foto: Divulgação

Bella Falconi estampa a capa da edição de novembro da Boa Forma – Foto: Divulgação

Gaby Amarantos, Sophia Abrahão, Paola Antonini e Bella Faconi – Foto: reprodução/ Instagram