FAMOSOS

Vestido usado por Eliana e sapato de Sabrina estão em leilão com itens de famosos

Wanessa e Ludmilla doaram seus looks para a campanha - Foto: Divulgação Um leilão organizado pela AACD Teleton pode ser a sua grande chance de conseguir o tão

Wanessa e Ludmilla doaram seus looks para a campanha - Foto: Divulgação
Wanessa e Ludmilla doaram seus looks para a campanha - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 07/11/2016, às 12h41 - Atualizado às 12h44

Um leilão organizado pela AACD Teleton pode ser a sua grande chance de conseguir o tão sonhado objeto usado pelo seu ídolo.

Quem deu a dica foi Lívia Andrade. A apresentadora usou sua página no Instagram, neste final de semana, para divulgar um leilão cheio de roupas, sapatos e joias usadas por gente famosa.

Em sua página na rede social, ela postou um foto do look usado por ela no Teleton 2016, e escreveu:

“Esse foi o look do Teleton 2016 e pode ser seu! Está disponível no leilão do Teleton. O vestido foi feito por Lucca Vasconcellos, a sandália é Sabino Calçados, e está valendo também uma transformação e mais itens do meu acervo.”

Lívia Andrade fez campanha pelo vestido usado por ela no Teleton 2016 Foto: Reprodução/ Instagram

Além de Lívia, outros famosos doaram objetos para o leilão. O apresentador Raul Gil, por exemplo, doou um anel de ouro com pedra de diamante. A cantora Ludmilla, disponibilizou um dos looks usados na gravação de seu segundo videoclipe; Wanessa Camargo também doou roupa; um vestido vermelho de seda com cristais Swarovski.

A lista de itens disponíveis no leilão inclui ainda um sapato Louboutin usado por Sabrina Sato; um vestido usado por Eliana, vestido e livro de Larissa Manoela, uma camiseta da seleção brasileira autografada por Pelé, e mais uma porção de coisas.

Isabella Fiorentino, Anitta, Daniel,MC Gui, Silvia e Thiago Abravanel, e Mara Maravilha também estão participando.

Os lances podem ser dados até o dia 9/11. O regulamento está no site do leilão.

Sabrina Sato doou sapato Louboutin – Foto: Divulgação