Em A Lei do Amor, Magnólia cai no golpe de Tião e os dois se beijam

Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) se beijam apaixonadamente - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) se beijam apaixonadamente – Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Magnólia (Vera Holtz) passará um momento no melhor estilo “entre tapas e beijos” nos próximos capítulos de A Lei do Amor.

Usando a família a seu favor, ela vai tentando decidir o que todos devem fazer para que seu universo não desmorone, e acaba não percebendo que está se metendo em uma grande enrascada.

Primeiro ela tentará afastar a neta Ana Luiza (Bianca Muller) de Elio Bataglia (João Campos), o jornalista que mais deseja prejudicar a família Leitão. Ela pede ajuda a Hércules (Danilo Granghéia), pai de Ana Lu, mas ele não faz nada a respeito.

“A senhora tem carta branca”, diz ele, dando liberdade para a mãe fazer o que bem entender. Com isso a matriarca entende que pode fazer tudo, até trancar a garota dentro de casa ara evitar que ela se envolva com o jornalista.

Ela confisca a chave de casa da neta e proíbe os seguranças de a deixarem sair. Indignada, Ana Lu questiona as atitudes da avó e não deixa barato: “Se o vovô pudesse falar, diria que os mentirosos são vocês! Ele fugiu com a Suzana pra se livrar da mentira e da hipocrisia, dona Mag!”. Magnólia não se contém e dá um tapa na cara da neta.

Mág (Vera Holtz) dá uma bofetada em Ana Luiza (Bianca Muller) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Mág (Vera Holtz) dá uma bofetada em Ana Luiza (Bianca Muller) – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Depois de Ana Lu, será a vez de se meter na vida de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni). Ao saber que os dois terminaram o noivado, ela tenta resolver o assunto com Tião (José Mayer) e vai até seu escritório.

Chegando lá, ela escuta um monte de preocupações do empresário, que armou um plano contra ela e está fingindo que irá morrer em breve. A falsa bondade de Tião faz Magnólia cair direitinho e, aos poucos, ela vai se apaixonando pelo empresário.

Após a visita no escritório, ele vai até a casa dos Leitão de surpresa para avisar Magnólia que irá buscar o resultado de seus exames: “Em questão de horas, o meu destino estará selado”, diz, triste. Ele toma Magnólia nos braços e a beija com intensidade.

As cenas irão ao ar à partir de sexta-feira (11/11).

Comentários