FAMOSOS

Zilu volta a defender Zezé Di Camargo em rede social: “Digno, honesto e batalhador”

Zilu ganhou permissão de Zezé para usar o sobrenome Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram Zilu Camargo voltou a elogiar o ex-marido, o sertanejo Zezé Di Camargo

Zilu ganhou permissão de Zezé para usar o sobrenome Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu ganhou permissão de Zezé para usar o sobrenome Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/11/2016, às 13h00

Zilu Camargo voltou a elogiar o ex-marido, o sertanejo Zezé Di Camargo, em sua página no Instagram.

A empresária escreveu um belo texto para o cantor, que ficou irritado na última quinta-feira (03/11) com alguns seguidores que criticaram o fato de Zilu continuar usando seu sobrenome.

Nesta sexta-feira (04/11), ela compartilhou uma foto de Zezé na rede social e elogiou a postura do ex-marido diante da separação:

“Fiquei indignada com a repercussão de mais uma notícia envolvendo a minha separação. Dizer o quanto foi difícil me separar de um homem digno, honesto e batalhador como você é até redundante. Mas não somos os primeiros nem seremos os últimos ou únicos a oficializar o fim de uma relação”, escreveu Zilu.

A empresária continuou o texto agradecendo Zezé:

“Quero aqui registrar que você, Zezé, continua honrando com todos os acordos e compromissos que fizemos e proporcionando uma vida digna e com conforto, que construímos juntos. Admiro e respeito o quanto você ainda batalha para sustentar e manter uma família inteira, uma família que se mantém unida e no propósito de te ver feliz. Obrigada por tudo!”, completou.

Um dia antes, o cantor usou sua página na rede social para dizer que permite Zilu usar seu sobrenome:

“Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobre nome da outra, se a outra permitir. Por tanto eu permito. E posso permitir outra usar, basta nos casarmos. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso só pra matar vocês de raiva”, legendou.