FAMOSOS

Sonia Lima fala sobre botox e relembra retirada dos seios: “Eu e meu médico decidimos”

Sonia Lima posa nos bastidores do Projac - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 57 anos, Sonia Lima está prestes a estrear na TV Globo. Ela entrará na reta final de

Sonia Lima posa nos bastidores do Projac - Foto: Reprodução/ Instagram
Sonia Lima posa nos bastidores do Projac - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/11/2016, às 08h57 - Atualizado às 09h01

Aos 57 anos, Sonia Lima está prestes a estrear na TV Globo. Ela entrará na reta final de Haja Coração. No folhetim, a ex-jurada do Show de Calouros fará Angelina, mãe de Henrique (Nando Rodrigues) e sogra de Penélope (Carolina Ferraz).

A estreia na emissora é motivo de festa. À coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Sonia contou que não sabia que era tão querida, e comemorou a chega à emissora:

“Estou em êxtase. Não pensei que fosse tão querida. Só não virou um carnaval (no Projac), porque não podia. Mas eu via no rostinho de cada um a vontade de gritar: ‘A Sonia Lima lá’. Estava com medo, mas foi tudo no tempo certo. Sempre acreditei que um dia isso fosse acontecer e aconteceu”, disse.

À publicação, Sonia também falou sobre beleza, a relação com o marido, Wagner Montes, e sobre a retirada das mamas.

Sonia Lima e Marisa Orth nos bastidores de Haja Coração – Foto: Reprodução/ Instagram

Sobre a dupla mastectomia, ela revela que foi uma decisão entre médico-paciente:

“Não tenho mais as mamas. Sabe aquela cirurgia polêmica que a Angelina Jolie fez? Eu já tinha feito há cinco anos. Tenho silicone desde que fiz a primeira “Playboy” e, naquela época (1987) tinha que trocar a cada cinco, dez anos, então fiz algumas vezes. Mas depois que entrei na menopausa, em função da reposição hormonal, começaram a aparecer algumas coisinhas… Então, eu e meu médico decidimos que seria melhor tirar as mamas”, explicou.

Sobre o relacionamento com Wagner Montes, Sonia conta que os dois são inseparáveis, e que sexo é necessário:

“Quando casamos decidimos que seríamos inseparáveis, então nunca deixamos uma terceira pessoa entrar na nossa relação. Ninguém vive sem sexo. Se não fosse bom, não estaríamos juntos. É fundamental para qualquer idade. A gente só tem fases. Hoje em dia não é sexo, a gente faz amor!”, completou.

Sonia Lima e Wagner Montes estão casados há mais de 30 anos – Foto: Reprodução/ Instagram