Novela

Em Sol Nascente, Carol chantageia Alice e ameaça fugir com filho de Mario

Alice (Giovanna Antonelli) é surpreendida por visita de Carol (Maria Joana) - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Carol (Maria Joana) é mesmo capaz de qualquer coisa

Alice (Giovanna Antonelli) é surpreendida por visita de Carol (Maria Joana) - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
Alice (Giovanna Antonelli) é surpreendida por visita de Carol (Maria Joana) - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 01/11/2016, às 17h12 - Atualizado às 17h14

Carol (Maria Joana) é mesmo capaz de qualquer coisa por dinheiro. Para garantir a recompensa prometida por César (Rafael Cardoso) e Sinhá (Laura Cardoso), ela fará de tudo para separar Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli).

No capítulo desta quarta-feira (02/11), por exemplo, ela irá invadir a Arraial Pescados para ameaçar e chantagear a filha de Tanaka (Luis Melo).

Alice ainda tenta dialogar, mas é interrompida: “Cala a boca e escuta o que eu vou dizer: se você não se afastar do Mario, eu vou embora daqui, sumo com o filho dele”, ameaça Carol.

Hirô (Carolina Nakamura), que também está na sala em reunião com Alice, fica chocada com a cena enquanto Cesar se controla para não rir da “atuação” de Carol, que se finge de louca.

Alice tenta amenizar a situação. “Carol, senta, você está nervosa”, aconselha. É o suficiente para a filha de Ana Clara (Sylvia Bandeira) ficar ainda mais agressiva. “Não finge que está preocupada comigo, sua falsa! Vou repetir: se você não largar o Mario, vou sumir, vou embora de Arraial, e ele nunca mais vai ver essa criança”, dispara.

Alice (Giovanna Antonelli) em reunião com Hirô (Carolina Nakamura) e César (Rafael Cardoso) – Foto: TV Globo/ Paulo Belote

“Você é muito cínica. Meu Deus, o que vocês estão fazendo comigo!? Você pensou no meu filho quando decidiu, de uma hora para outra, que estava apaixonada pelo Mario?”, continua a vilã.

Quando Carol a acusa de estar tirando o direito da criança de ter um pai, Alice sobe o tom.

“Não! Mario é o pai do seu filho. Um paizão, aliás, que vai estar presente o tempo todo! Eu não estou tirando o pai do seu filho, Carol, entende isso. Ele pode muito bem ter uma história comigo e ser o melhor pai do mundo para o seu filho”, argumenta.

Carol dá a cartada final e começa a gritar loucamente. “Você me enganou. Você me traiu! Falsa! Mentirosa. Traidora!”, grita. Cesar escuta toda a discussão do lado de fora, no corredor, e resolve entrar na sala de Alice.

“Chega, Carol. Você está passando dos limites”. Para completar a encenação, o vilão diz que vai levar Carol para a pousada. Alice fica arrasada enquanto a dupla vai embora rindo e lembrando a cena. “Você não devia ter entrado naquela hora. Eu queria ter xingado mais!”, diz Carol, aos risos.

Quando será que vão descobrir a farsa, hein?

César (Rafael Cardoso) e Carol ( Maria Joana) – Foto: TV Globo/ Paulo Belote