Arte & Lifestyle

Modelo emagrece 56 quilos antes de se casar: “Minhas roupas diminuíram 10 números”

Mirele Birk comemora os dois anos de "vida nova" - Foto: Reprodução/ Instagram A cirurgia bariátrica mudou completamente a vida da ex-modelo plus size Mirele

Mirele Birk comemora os dois anos de “vida nova” - Foto: Reprodução/ Instagram
Mirele Birk comemora os dois anos de “vida nova” - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/11/2016, às 08h58 - Atualizado às 09h09

A cirurgia bariátrica mudou completamente a vida da ex-modelo plus size Mirele Birck. Determinada, ela conseguiu eliminar 56 quilos — ela pesava 110 quando começou a “caminhada” — e hoje ostenta uma nova silhueta.

Usando o Instagram como vitrine, ela foi mostrando a transformação e a luta diária:

“Se minha vida mudou completamente? Também não, não virei musa fitness, continuo comendo (mesmo que bem menos). Meu maior vício? Doce continua o mesmo, porém controlado (mesmo que volte e meia eu passe um pouco mal). Mas houve uma grande mudança, basicamente na balança, que saiu dos 3 dígitos para somente dois”, escreveu Mirele.

A modelo continuou contando que agora usa roupas 10 números menores:

Mirele Birk continua a investir na carreira de modelo – Foto: Reprodução/ Instagram

Nascida em Novo Hamburgo, a gaúcha revelou que quer continuar o trabalho como modelo, mas que a fase plus size ficará apenas na lembrança:

“Me orgulho de tudo que conquistei com meu corpo plus size e o que me dá mais saudade é dos trabalhos, de horas trocando de roupa, com dor na mandíbula de tanto sorrir, dos olhos cansados de tantos flashs. Mas guardo tudo com muito carinho, caixas e caixas de revistas, panfletos, jornais, catálogos… Agora é focar em novos projetos e continuar caminhando e fazendo o que sei fazer de melhor… ser feliz! Independente do número que conta no meus shorts”, explicou.

Por falar em felicidade, Mirele conseguiu realizar um outro sonho após a mudança corporal conquistada com muita luta e reeducação alimentar; ela se casou com a namorada, Angélica Paixão, e faz questão de mostrar a união na rede social.

Mirele Birk se casou com a namorada, Angélica Paixão – Foto: Reprodução/ Instagram

Mirele Birk se casou com a namorada, Angélica Paixão – Foto: Reprodução/ Instagram