TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Isabela desaparece e Tiago é acusado de assassinato

Tiago (Humberto Carrão) será acusado de assassinato após o sumiço de Isabela (Alice Wegmann) - Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo Tiago (Humberto Carrão) será

Tiago (Humberto Carrão) será acusado de assassinato após o sumiço de Isabela (Alice Wegmann) - Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo
Tiago (Humberto Carrão) será acusado de assassinato após o sumiço de Isabela (Alice Wegmann) - Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo

Redação Publicado em 01/11/2016, às 08h28

Tiago (Humberto Carrão) será envolvido em uma grande armação nos próximos capítulos de A Lei do Amor. Após o desaparecimento da namorada Isabela (Alice Wegmann), ele acabará sendo acusado de assassinato.

Tudo será armado por Tião (José Mayer). Durante o passeio de lancha, o casal se desentende e briga feio. Isabela desmaia ao cair, e Fininho (Hugo Resende) aproveita o momento para dar uma coronhada em Tiago. O capanga joga a garota no mar.

Ao acordar, o jovem vê a canga da namorada na água, e entende que a matou. Quem também está mancomunada na jogada é Helô (Cláudia Abreu); ela dará R$ 15 mil para Isabela não precisar largar o cursinho e voltar para o interior para cuidar do pai.

Tiago acha que o dinheiro dado pela ex-sogra para a moça foi para ela tentar separá-lo de Letícia (Isabella Santoni), daí a briga com a namorada, acusando-a de oportunista.

Após cinco capítulos sumida, Alice Wegmann voltará como outra personagem; Marina. A transformação trará dúvida se a moça é Isabela disfarçada, ou uma gêmea recém-chegada.