TV / A Lei do Amor

Em A Lei do Amor, Jéssica inventa traição para denegrir a mãe Salete

Jéssica inventará mentiras para denegrir Salete - Foto: TV Globo/ César Alves Jéssica (Marcella Rica) mostrará que é capaz de tudo por um punhado de dinheiro —

Jéssica inventará mentiras para denegrir Salete - Foto: TV Globo/ César Alves
Jéssica inventará mentiras para denegrir Salete - Foto: TV Globo/ César Alves

Redação Publicado em 31/10/2016, às 19h20 - Atualizado às 19h25

Jéssica (Marcella Rica) mostrará que é capaz de tudo por um punhado de dinheiro — e isso inclui denegrir a imagem da própria mãe — nos próximos capítulos de A Lei do Amor.

A garota adora deixar claro que não é nada parecida com a mãe, Salete (Claudia Raia), e também não faz questão de esconder de ninguém seu desprezo.

Por dinheiro, a garota aceitará denegrir a imagem da dona do posto de São Dimas. Jéssica procura Amaro (Glaucio Gomes), que está coordenando a campanha política de Augusto (Ricardo Tozzi), disposta a gravar um vídeo.

Após negociar um bom valor, ela dá um depoimento contando, entre outras invenções, que Salete traía o pai: “Eu amo minha mãe, mas não vou deixar que ela engane vocês”, avisa ao final da gravação.

Amaro vê na revelação uma oportunidade de tirar a credibilidade da vice da oposição. Quando Salete descobre o vídeo, vai tirar satisfação com o atual prefeito, e fica surpresa ao escutar a verdade: “Não foi a mim que a Jéssica procurou! Foi o Amaro, que não me disse nada e, sem eu saber, negociou com ela”, afirma.

E agora, hein? A cena vai ao ar na quarta-feira (02/11).

Salete (Claudia Raia) conversa com Augusto (Ricardo Tozzi) – TV Globo/ Estevam Avellar

Jéssica (Marcella Rica) receberá dinheiro para denegrir a mãe – Foto: TV Globo/ Cesar Alves