Minissérie

Em Supermax, Sabrina cai em armadilha e fica gravemente ferida

Dr. Timóteo (Mario Cesar Camargo) e os outros ajudam Sabrina (Cléo Pires) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Presos e sem nenhum auxilio, os confinados de

Dr. Timóteo (Mario Cesar Camargo) e os outros ajudam Sabrina (Cléo Pires) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Dr. Timóteo (Mario Cesar Camargo) e os outros ajudam Sabrina (Cléo Pires) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 31/10/2016, às 17h04 - Atualizado às 17h07

Presos e sem nenhum auxilio, os confinados de Supermax terão que lidar com uma situação difícil no capítulo desta terça-feira (1º/11).

Cada vez mais assustados, debilitados e sedentos por uma saída do confinamento, os participantes vão enfrentar muito sangue, suor, susto e correria.

Gravemente ferida após cair numa armadilha, Sabrina (Cléo Pires) é socorrida por Dr. Timóteo (Mário César Camargo) e Bruna (Mariana Ximenes), depois de ser levada por Sérgio (Erom Cordeiro) de volta à ala principal do presídio.

Para Cléo Pires, este é o momento em que sua personagem fica mais frágil e vulnerável do que nunca:

Cecília (Vânia de Brito) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Debilitada e inconsciente, a psicóloga não terá paz. Cecília (Vânia de Brito) tem uma leve melhora da doença, volta a circular pelo presidio e logo mostra que já não é inofensiva. Com olhos amarelados e espumando pela boca, a ex-socialite ataca Sabrina, trava uma briga corporal com Artur (Rui Ricardo Dias) e se esconde do grupo em cenas que mostram situações cada vez mais estranhas.

“A gente tinha uma sintonia muito grande e a cena foi muito ensaiada, muito delicada. Os efeitos visuais também me marcaram, foram cenas bem fortes”, conta a atriz Vânia de Brito.

Supermax vai ao ar às terças-feiras, logo após a série Nada Será Como Antes.