FAMOSOS

Ellen Rocche diz que tira de letra cantadas de mulheres: “Tenho jogo de cintura”

Ellen Rocche como a ex-BBB Leonora - Foto: TV Globo/ César Alves Ao lado de Malu Mader e Carolina Ferraz, Ellen Rocche vem agradando o público com sua

Ellen Rocche como a ex-BBB Leonora - Foto: TV Globo/ César Alves
Ellen Rocche como a ex-BBB Leonora - Foto: TV Globo/ César Alves

Redação Publicado em 31/10/2016, às 12h05

Ao lado de Malu Mader e Carolina Ferraz, Ellen Rocche vem agradando o público com sua interpretação na novela Haja Coração. Na pele da ex-BBB Leonora, que faz de tudo pela fama, ela acabou caindo na boca do povo, e comemora os frutos de seu trabalho e o reconhecimento nas ruas.

À coluna TV e Lazer do jornal Extra, Ellen contou que é a primeira vez que o público a chama pelo nome de sua personagem nas ruas.

Na reta final do folhetim de Daniel Ortiz, ela define sua personagem como uma “perdida”:

Ellen Rocche como a ex-BBB Leonora – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

“Estou realizada. Leonora é apaixonante, mas poderia cair no caricato. É difícil fazer uma mulher toupeira e mostrar que ela é de verdade. A gente sabe que existem pessoas loucas pela fama, temos provas na internet, mas quis buscar uma humanidade. Ela quer ser diva, passa a perna nos outros, só que é uma coitada”, disse.

O trabalho como atriz, segundo revelou Ellen, serviu para aliviar um momento doloroso de sua vida; a morte da mãe, Elsie, que morreu de câncer, há três anos:

“Fiquei em depressão, mas, no fundo do meu poço, tem mola. Eu bati e voltei. Por isso, acho que viver o luto é importante, eu não parei para chorar. Sofri, mas tive que trabalhar, fazer comédia. Quando parei, minha ficha caiu”, contou.

Para a personagem, Ellen precisou ficar ruiva. A transformação, segundo ela, acabou despertando o interesse de mulheres:

“Nunca levei cantada chula. Nem de gostosa os homens me chamam”, afirmou Ellen. Já as mulheres, começaram a se interessar: “Acontece mais pelas redes sociais, mas já rolou pessoalmente. Brinco com a situação, digo que não gosto… Tenho jogo de cintura!”, confessou.

Aos 37 anos e solteira, Ellen Rocche diz que assusta os pretendentes por causa de sua imagem pública:

“Pensam que sou inatingível. Funciono à moda antiga. Não consigo chegar nos caras. Gosto de homem com atitude, curto ser conquistada. Meus namorados sempre foram da minha idade ou mais velhos. Mas não tenho problema com idade. Eu gosto de homem”, completou.

Malu Mader e Ellen Rocche – Foto: Reprodução/ Instagram