FAMOSOS

Aryane Steinkopf mostra o nascimento do filho Aarão: “12 horas de vários sentimentos”

Aryane Steinkopf mostra o parto do filho Aarão - Foto: Reprodução/ Instagram Aryane Steinkopf usou sua página no Instagram, na noite desta quinta-feira (27/10),

Aryane Steinkopf mostra o parto do filho Aarão - Foto: Reprodução/ Instagram
Aryane Steinkopf mostra o parto do filho Aarão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/10/2016, às 12h25 - Atualizado às 12h26

Aryane Steinkopf usou sua página no Instagram, na noite desta quinta-feira (27/10), para compartilhar com seus seguidores o momento do nascimento do filho Aarão.

O garoto é fruto do relacionamento da nutricionista com o modelo Beto Malfacini, e nasceu no dia 30/09, na Clínica Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, do jeito que Aryane sonhava: de parto natural e humanizado, sem intervenções.

No início do vídeo, Aryane aparece no hospital, às vésperas de parir. Durante todo o tempo, Beto Malfacini apoia a mulher, abanando e fazendo o que é possível na ocasião. Após muita força, a emoção. Aarão nasceu saudável, com 52cm e pesando 3.465 kg.

Junto com o vídeo, a nutricionista postou uma bonita mensagem:

“Compartilho com vocês em apenas 1 minuto esse Maravilhoso e emocionante vídeo do meu encontro com Deus e meu amado filho. Sempre tive essa vontade de saber que dor é essa que Deus concedeu a nós mulheres o dom de colocar no mundo uma vida. Parecia loucura aos olhos da maioria, evitava de falar o que realmente queria. Me preparei os 9 meses para o meu sonhado parto, sabia que não seria nada fácil, sabia que teria que ter uma equipe que me apoiasse, sabia que teria que ter informação, mas sobretudo muita fé”, explicou Aryane.

“Foram no total 12 horas de vários sentimentos, dor, calor, frio, falta de ar, dor de barriga, medo, risada, choro e todos as sensações que meu corpo pudesse oferecer. Também achei que não conseguiria, e meu amor, companheiro de vida Beto Malfacini estava lá para mostrar que era a mulher mais forte do mundo. Não foi fácil mas foi divino e isso bastou. Parto Natural Humanizado, eu consegui! E acredite, eu, você, nós somos mais fortes que imaginamos…”, completou.

Aryane Steinkopf mostra o parto do filho Aarão – Foto: Reprodução/ Instagram

Aryane Steinkopf mostra o parto do filho Aarão – Foto: Reprodução/ Instagram

Aryane Steinkopf mostra o parto do filho Aarão – Foto: Reprodução/ Instagram