FAMOSOS

Grazi Massafera fala sobre suas transformações e desabafa: “O brasileiro é muito preconceituoso”

Grazi Massafera em seu ensaio para a revista Quem - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 34 anos, Grazi Massafera carrega um histórico profissional cheio de

Grazi Massafera em seu ensaio para a revista Quem - Foto: Reprodução/ Instagram
Grazi Massafera em seu ensaio para a revista Quem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/10/2016, às 19h09 - Atualizado às 19h11

Aos 34 anos, Grazi Massafera carrega um histórico profissional cheio de experiências; ela já foi Miss Paraná, participou do Big Brother Brasil, estrelou novelas e minisséries, e foi até rainha de bateria.

De todos os desafios que encarou na vida, o que proporcionou a maior mudança para a atriz aconteceu fora da telinha; foi o nascimento de seu filha Sofia – fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond: “Fiquei mais evoluída”, disse à revista Quem.

À publicação, Grazi falou sobre sua indicação ao Emmy Internacional por seu trabalho em Verdades Secretas (2015), e aproveitou para desabafar:

Grazi Massafera como Luciane, sua personagem em A Lei do Amor – Foto: Reprodução/ Instagram

“Já sofri todo tipo de preconceito: por ser loura, por ser miss, por ser bonita. O brasileiro é muito preconceituoso. Seja contra negro, contra gay, contra quem tem opinião”, diz.

Em outro trecho da entrevista, a atriz falou sobre seu namoro com o advogado Patrick Bulus, de 27 anos:

“Pela primeira vez estou namorando alguém que não é do meio artístico. Estamos juntos, quero que ele tenha um pouquinho de privacidade, preciso proporcionar isso a ele. Patrick é uma pessoa muito especial para mim”, explicou.