FAMOSOS

Juliana Xavier fala sobre participação em clipe de Lucas Lucco: “Dá vergonha, mas não foi gratuito”

Juliana Xavier no clipe De Buenas, de Lucas Lucco - Foto: Reprodução Juliana Xavier engatou um novo trabalho ao lado de Lucas Lucco. Após contracenar com o

Juliana Xavier no clipe De Buenas, de Lucas Lucco - Foto: Reprodução
Juliana Xavier no clipe De Buenas, de Lucas Lucco - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/10/2016, às 09h01

Juliana Xavier engatou um novo trabalho ao lado de Lucas Lucco. Após contracenar com o cantor em Malhação – ela fez a atrevida Selminha, prima de Uodson, vivido pelo artista no seriado – a atriz é um dos destaques do clipe de De Buenas, nova música de trabalho do cantor (veja aqui).

No videoclipe, Juliana interpreta a mulher de Lucas Lucco e passa por uma transformação. No início, ela aparece completamente vestida, mas depois dispensa o moço no deserto e sai correndo de biquíni.

Segundo explicou ao jornal Extra desta segunda-feira (24/10), Juliana ficou com vergonha de ter gravado a cena:

“Dá vergonha, mas não foi gratuito, estava dentro do contexto e a equipe foi muito cuidadosa. Recebi mensagens me parabenizando”, disse.

À publicação, a atriz contou que a ideia para o clipe e o convite para participar vieram do próprio Lucas Lucoo:

“Ele me contou a ideia e eu topei fazer na hora. Depois da nossa parceria, tinha certeza que daria certo e que seria um sucesso”, competou.

O clipe foi lançada na última sexta-feira (21/10) e já contabiliza 3,3 milhões de visualizações no YouTube. Parece que o público aprovou.

Juliana Xavier no clipe De Buenas, de Lucas Lucco – Foto: Reprodução

Pamela Tomé, Lucas Lucco e Juliana Xavier nos bastidores de Malhação – Foto: Reprodução/ Instagram