Minissérie

Nada Será Como Antes: Verônica fica grávida após sair com americano no carnaval

Verônica saiu com o americano no Carnaval - Foto: TV Globo O próximo capítulo de Nada Será Como Antes promete muitas emoções. Dispostos a superarem e a

Verônica saiu com o americano no Carnaval - Foto: TV Globo
Verônica saiu com o americano no Carnaval - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 21/10/2016, às 11h03 - Atualizado às 11h04

O próximo capítulo de Nada Será Como Antes promete muitas emoções. Dispostos a superarem e a perdoarem as aventuras de Carnaval um do outro, Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella) fazem as pazes e decidem construir uma família.

A ideia é adotar uma criança e formar um lar, mas um detalhe importante impedirá que a paz reine no lar: Verônica anunciará que está grávida, e Saulo rapidinho juntará um mais um, e concluirá que o pai da criança é o ator americano com quem ela se relacionou na folia.

Na cena, ele voltará para casa para contar a ela que o pedido de adoção foi negado, e recebe a bomba. Mesmo estéril, ele diz que não aceitará a criança:

“Eu não vou adotar uma criança que você teve com outro homem, cada vez que eu olhar para ela vou pensar em você, com outro. A nossa chance de ter um filho juntos, terminou”, diz ele, saindo enfurecido.

Saulo teve um caso durante o Carnaval – Foto: TV Globo

Longe dali, Beatriz (Bruna Marquezine) inaugura uma nova fase. Anos após ter deixado a casa da família onde a mãe trabalha como empregada doméstica, ela retorna para realizar o seu grande sonho: levar Odete (Cássia Kis) para morar com ela na capital e livrá-la dos abusos e maus tratos dos patrões.

Dona Odete mal acredita ao ver a filha depois de tanto tempo e menos ainda ao vê-la pela primeira vez na TV. Elas finalmente vivem o maior de seus desejos: cuidar uma da outra. Enquanto isso, Otaviano (Daniel de Oliveira) decide fazer um teste antes de assumir o lugar do pai na carreira política. Ele participa de um programa de entrevista na TV Guanabara que será a prova de fogo do seu poder de oratória e sedução do público.

O quarto episódio de Nada Será como Antes vai ao ar na próxima terça-feira (25/10), após a novela A Lei do Amor.

Beatriz levará a mãe para morar com ela – Foto: TV Globo