FAMOSOS

Convidado para ser Belo no cinema, Thiago Martins diz: “Descolorir o cabelo é mole”

Thiago Martins e o cantor Belo - Foto: TV Globo/ Ramon Vasconcellos/ Instagram Thiago Martins poderá interpretar o pagodeiro Belo no cinema. Convidado para o

Thiago Martins e o cantor Belo - Foto: TV Globo/ Ramon Vasconcellos/ Instagram
Thiago Martins e o cantor Belo - Foto: TV Globo/ Ramon Vasconcellos/ Instagram

Redação Publicado em 20/10/2016, às 17h41 - Atualizado às 17h44

Thiago Martins poderá interpretar o pagodeiro Belo no cinema. Convidado para o papel, o ator contou à revista Quem que topa numa boa descolorir o cabelo, e que só está esperando a data oficial do projeto para fazer os acertos necessários.

“O Belo quer contar a história dele no cinema e declarou que queria que eu fizesse o papel dele. Rolou o convite, mas estou a espera das datas do projeto. Ele tem uma história de superação muito bacana”, disse o ator.

À publicação, Thiago contou que a transformação física será a parte mais fácil: “Descolorir o cabelo é mole. Ganhei um campeonato de futebol no Vidigal e pintei o cabelo loiro. Fui passar o Réveillon em Fortaleza com amigos e também decidimos pintar o cabelo (risos). Mudar a cor não é problema”, explicou.

Em outro trecho do bate-papo, o artista também revelou quais papéis são inesquecíveis para ele, e rasgou elogios para a atriz Glória Pires.

“Todos são especiais, mas tenho um carinho pelo Dé, do filme Era uma vez, que foi um divisor de águas na minha carreira, e o Diogo, de Babilônia, foi muito importante. Tive a chance de contracenar diretamente com a Gloria Pires. Ela é uma mulher maravilhosa, uma mãe incrível e uma mulher impecável. Aprendi muito com ela. Vou levar a experiência para o resto da minha vida. Vou levar a Glorinha para o resto da minha caminhada”, completou.

Cena de Babilônia com Beatriz (Glória Pires) e Diogo (Thiago Martins) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar