Aos 57 anos, Hortência cuida do corpo com dança, boxe e muita malhação

Hortência pratica boxe, dança e complementa os cuidados com o corpo com malhação na academia - Foto: Reprodução/ Instagram

Hortência pratica boxe, dança e complementa os cuidados com o corpo com malhação na academia – Foto: Reprodução/ Instagram

Hortência não quer saber de ficar parada. Aos 57 anos, a maior pontuadora do basquete feminino brasileiro cuida do corpo com muita dança, aulas de boxe e malhação.

Em seu Instagram, ela vai mostrando o que anda fazendo aos seguidores. Nesta quinta-feira (20/10), foi dia de treinar boxe. “Sempre na luta”, escreveu. Junto com a foto, ela colocou também a hashtag #projetohortencianoverão.

Em uma postagem anterior, ela aparece suando a camisa em uma aula de dança, ao som da música Largadinho, de Claudia Leitte, e contou que está decidida: “Definitivamente não tenho jeito, mas não vou desistir!”

Além da dança e do boxe, Hortência aparece na esteira, levantando peso, e fazendo outros exercícios na academia que muita gente vai se sentir cansada só de olhar.

Disposição nota 1000. Veja aí:

Comentários