FAMOSOS

Bela Gil fala sobre memes na internet: “Não vão conseguir me deixar mal”

Bela Gil em seu ensaio para a TPM - Foto: Christian Gaul/ Revista TPM Um dos destaques da edição de outubro da revista TPM, Bela Gil falou sobre a repercussão

Bela Gil em seu ensaio para a TPM - Foto: Christian Gaul/ Revista TPM
Bela Gil em seu ensaio para a TPM - Foto: Christian Gaul/ Revista TPM

Redação Publicado em 20/10/2016, às 12h13 - Atualizado às 12h19

Um dos destaques da edição de outubro da revista TPM,Bela Gil falou sobre a repercussão de alguns assuntos postados por ela em suas páginas nas redes sociais e criticas que recebe do público por causa dos seus gostos “exuberantes”.

“É tudo tão naturalmente meu! E acho que é isso que incomoda. Sou assim! Escovo meus dentes com cúrcuma, faço meu próprio desodorante, gosto de churrasco de melancia e comi a placenta do meu filho”, disse à publicação.

Muito do que acontece com a sétima filha de Gilberto Gil acaba virando memes na internet:

“Essas críticas que acontecem só com o intuito de me deixar mal, desculpa, mas não vai rolar”, desabafou a apresentadora.

Bela Gil aproveitou o espaço para fazer uma crítica: “Uma sociedade que não sabe preparar sua própria comida fica dependente de uma indústria alimentícia, intimamente ligada à indústria farmacêutica”, disparou.

Em outro trecho da entrevista, Bela falou sobre a longa temporada em Nova York. A apresentadora foi para lá aos 18 anos, ela está com 28 anos atualmente: “É uma excelente janela na vida de uma pessoa, uma cidade que te instiga à competição, à inquietação. Ali, ganhei energia e vontade de fazer tudo”, completou.

Bela Gil em seu ensaio para a TPM – Foto: Reprodução/ Instagram