Haja Coração

Chandelly Braz revela a razão para as maldades de Carmela: “Ela nunca se perdoou”

Carmela procurará o perdão da mãe no final da novela - Foto: TV Globo Arquiteta de muitas maldades em Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) irá se mostrar

Carmela procurará o perdão da mãe no final da novela - Foto: TV Globo
Carmela procurará o perdão da mãe no final da novela - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 19/10/2016, às 09h05

Arquiteta de muitas maldades em Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) irá se mostrar diferente no final da trama de Daniel Ortiz.

A mudança começou a ficar mais explícita no capítulo da última terça-feira (18/10), quando a personagem começa a se mostrar mais sensibilizada com o sofrimento da irmã Shirley (Sabrina Petraglia), alvo da maquiavélica Jéssica (Karen Junqueira).

“Ao perceber que está jogando muito sujo com a Shirley, Carmela vai começando um processo de conscientização, de redenção mesmo”, disse Chandelly Braz, ao jornal Extra.

À publicação, a atriz contou que todo o aborrecimento e endurecimento de Carmela vêm da falta de perdão da mãe. Ela nunca se sentiu perdoada por Francesca (Marisa Orth), e carrega a culpa pelo acidente que deixou a irmã caçula aleijada.

Carmela procurará o perdão da mãe no final da novela – Foto: TV Globo

“Foi um processo bem traumático de rejeição, que nunca a abandonou. E, por conta disso, ela nunca se perdoou nem tampouco se sentiu perdoada pela mãe. Esta é a razão para tantas maldades. O que ela quer é ser percebida, ganhar carinho e atenção”, disse a atriz.

Com o final da trama se aproximando, Carmela começa a perceber os malefícios de ser cumplice de tantas crueldades, de trapacear, e começa a mudar para tentar o perdão verdadeiro: “E é justamente neste momento que ela vai se reaproximar da mãe e buscar o perdão verdadeiro”, revelou.

Embora a mudança de comportamento de sua personagem esteja clara, Chandelly contou que não faz ideia de como será o final de Carmela: “Não imagino como será o final da personagem. Seja como feirante, seja como modelo famosa, o importante é que ela nutra bons sentimentos e faça as pazes com a família e, principalmente, com ela mesma”, completou.

Carmela procurará o perdão da mãe no final da novela – Foto: TV Globo