FAMOSOS

Luiza Possi estreia como atriz e fala sobre reality shows: “Acho que BBB não tem porque existir”

Luiza Possi (no alto, à direita), com Jeniffer Nascimento, Nikki, Leilah Moreno e Fabiana Figueredo - Foto: Reprodução/ Instagram Luiza Possi está ganhando

Luiza Possi (no alto, à direita), com Jeniffer Nascimento, Nikki, Leilah Moreno e Fabiana Figueredo - Foto: Reprodução/ Instagram
Luiza Possi (no alto, à direita), com Jeniffer Nascimento, Nikki, Leilah Moreno e Fabiana Figueredo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/10/2016, às 18h47

Luiza Possi está ganhando intimidade com outro palco; o do teatro. A cantora está em cartaz desde o início do mês com a peça Divas – O Musical, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

No espetáculo, ela interpreta uma participante de um reality show musical em busca de fama. Em entrevista à revista Quem, a artista revelou que é formada em artes cênicas desde 2003, e que considera o novo trabalho sua estreia como atriz.

Rápida e rasteira, Luiza contou à publicação que pretende seguir carreira como atriz:

“Tive um papo sério com Deus. Pedi que eu não morresse com meus talentos apenas em potencial, que ele os desenvolvesse, por favor! Divas apareceu depois dessa conversa com ele”, revelou.

Em outro trecho da entrevista, a cantora falou sobre reality shows, e disse que até toparia participar de um.

“Participaria [de um reality show]. Não com a cabeça de ganhar o prêmio, mas tendo a consciência de que eu estaria pulverizando meu trabalho no mundo, você está usando um espaço enorme com um propósito, de forma inteligente. Não sou adepta de preconceitos, quem fala não paga as minhas contas. Agora, acho que um BBB não tem por que existir, o pessoal botando silicone e se mostrando, não curto. Participar de um reality para ser famoso não valeria a pena para mim”, disse a artista.

Luiza Possi com Jeniffer Nascimento, Nikki, Leilah Moreno – Foto: Reprodução/ Instagram

Na trama do espetáculo, as amigas Sofia, Mariah e Cecília, que formaram uma girl band na adolescência, se reencontram num reality show e precisam enfrentar as diferenças do passado para competir entre si.

Dirigido por Jarbas Homem de Mello, Divas – O Musical também conta com as participações de Jeniffer Nascimento, Nikki, Rodrigo Andrade, Daniel Blanco e Leilah Moreno.