Haja Coração

Em Haja Coração, Shirley sofre e chora com término de namoro com Felipe

Shirlei fica sem chão após o término com o publicitário - Foto: TV Globo Jéssica (Karen Junqueira) finalmente conseguiu colocar Felipe (Marcos Pitombo) contra a

Shirlei fica sem chão após o término com o publicitário - Foto: TV Globo
Shirlei fica sem chão após o término com o publicitário - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 18/10/2016, às 15h22

Jéssica (Karen Junqueira) finalmente conseguiu colocar Felipe (Marcos Pitombo) contra a parede. A megera chantageou tanto o publicitário, que ele resolveu terminar tudo com a namorada Shirlei (Sabrina Petraglia), para tentar proteger a amada.

Em conversa com Henrique (Nando Rodrigues) na Peripécia, ele contou que aceitou os termos da loira para livrar a namorada das acusações. “Cê não pode terminar com a menina. Isso vai destruir o coração dela”, disse Henrique.

Com medo da vilã voltar a assombrar Shirlei, ele decide seguir com o plano: “A Jéssica vai investigar. Sei lá do que essa louca é capaz! Pelo menos por agora vou fazer o que ela mandou”, continua.

Em casa, Shirlei está sem chão. Ainda confusa e sem acreditar na decisão do publicitário, a jovem vai até o seu quarto e abre o coração para Tito. “Ele não me amava. A Carmela tem razão… Não existe conto de fada”, diz aos prantos.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (18/10).