TV

Patrícia Poeta vai comandar disputa de costureiros na TV: “Vai revelar os melhores do país”

Patrícia Poeta nos bastidores do programa Caixa de Costura - Foto: Reprodução/ Instagram Patrícia Poeta começou a gravar neste sábado (15/10) o programa Caixa

Patrícia Poeta nos bastidores do programa Caixa de Costura - Foto: Reprodução/ Instagram
Patrícia Poeta nos bastidores do programa Caixa de Costura - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/10/2016, às 18h24

Patrícia Poeta começou a gravar neste sábado (15/10) o programa Caixa de Costura, atração que será exibido pelo canal pago GNT, com data de estreia prevista para o primeiro semestre de 2017.

À coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora falou um pouco sobre a atração e revelou alguns detalhes do mais novo desafio:

“A competição vai revelar os melhores costureiros do país. Os participantes vão ter que usar a criatividade e correr contra o tempo para deixar sua marca. Cada programa terá um tema. Além disso, teremos dois jurados fixos: Isabela Capeto [estilista] já fechou e o outro está em negociação”, disse Patrícia.

Serão 20 episódios no total, com eliminações. Três concorrentes disputarão duas provas, e apenas um deles seguirá adiante.

À publicação, a apresentadora que atualmente se dedica ao É de Casa, na TV Globo, contou que sempre teve uma ligação muito forte com a moda.

“Na época do Fantástico, as roupas que eu usava já entravam na lista dos produtos mais pedidos pelos telespectadores na Globo. No Jornal Nacional, o enquadramento era mais fechado, mas volta e meia uma camisa ou um batom estavam no ranking”, relembrou.

Patrícia continuou falando que está gostando de garimpar em lojas de departamento:

“Agora, no É de Casa, tenho garimpado algumas peças. Eu fui a lojas de departamento, olhei e experimentei. Teve um dia que usei um vestido que custou cerca de R$ 50 e foi um dos mais solicitados. As pessoas curtem bastante. Também procuro postar os looks no Instagram e contar a história das peças. Tenho livros de moda em casa, sempre gostei. Quando era criança, usava uma máquina de costura infantil. Desenhava e fazia as roupas das bonecas”, completou.