FAMOSOS

De volta ao Carnaval do Rio, Luiza Brunet comemora: “Muito feliz”

Luiza Brunet em clique de Fernando Torquatto - Foto: Reprodução/ Instagram Luiza Brunet usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite do último domingo

Luiza Brunet em clique de Fernando Torquatto - Foto: Reprodução/ Instagram
Luiza Brunet em clique de Fernando Torquatto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/10/2016, às 12h20 - Atualizado às 15h01

Luiza Brunet usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite do último domingo (16/10), para confirmar (e comemorar) seu retorno ao carnaval do Rio de Janeiro.

Na rede social, a ex-modelo e atriz compartilhou uma foto em que aparece no sambódromo, e escreveu: “Muito feliz com a volta ao Carnaval 2017. Obrigada nação Leopoldinense, família Drumont e Cahe. Surpresa linda na avenida”, escreveu.

Nesta segunda-feira (17/10), Luiza aproveitou para relembrar algumas de suas passagens por carnavais passados, incluindo sua estreia na avenida, há mais de 30 anos:

Luiza Brunet relembra estreia no Carnaval do Rio – Foto: Reprodução/ Instagram

“Era o ano de 1982 quando fui convidada pelo mestre Joãozinho Trinta para desfilar na sua Escola Beija Flor de Nilópolis, foi mágico , aqui na concentração. Logo depois recebi um convite irrecusável sair como madrinha de bateria da querida Portela e sua imponente Águia, passei anos neste posto e me desliguei”, lembrou.

A atriz continuou o texto falando sobre a estreia na Imperatriz Leopoldinense:

“Foi quando abracei a coroa da Imperatriz Leopoldinense. Retorno depois de 4 anos a desfilar na maior festa do mundo em grandeza espetacular… hoje escolha do Samba estarei junto com todos da nação imperatriz e com sua belíssima madrinha de Bateria Cris Vianna… o enredo fala sobre a cultura indígena etnia Xingu”, completou.

Luiza Brunet atravessará a avenida como destaque da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2017. Aos 54 anos, a atriz encenou sua volta ao carnaval neste ano, quando foi eleita a Rainha das Rainhas, tradicional homenagem da folia carioca.

Antes de se afastar do Carnaval, Luiza Brunet desfilou absoluta na Imperatriz Leopoldinense por 15 anos. A volta foi bastante comemorada pelos fãs:

“Eba! Ela voltou… Nossa eterna Rainha. A nação leopoldinense está muito feliz”, “Sem você não tem carnaval! Você ilumina a Sapucaí, é unânime”, “Sempre a musa mais bela” e “Vou poder ter o prazer de revê-la majestosa e tão querida na nossa escola”, foram alguns dos comentários deixados na rede social.

Muito feliz com a volta ao Carnaval 2017. Obrigada nação Leopoldinense , família Drumont e Cahe. Surpresa linda na avenida. ???

Uma foto publicada por Luiza Brunet ❤️? (@luizabrunet) em