Haja Coração

Carolina Ferraz torce para Penélope se casar no final de Haja Coração: “Eu apoio”

Penélope (Carolina Ferraz) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves Carolina Ferraz não dá a mínima para a diferença de idade quando o assunto é relacionamento. Interprete

Penélope (Carolina Ferraz) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves
Penélope (Carolina Ferraz) - Foto: TV Globo/ Cesar Alves

Redação Publicado em 17/10/2016, às 11h33 - Atualizado às 11h34

Carolina Ferraz não dá a mínima para a diferença de idade quando o assunto é relacionamento. Interprete de Penélope na novela Haja Coração, a atriz de 48 anos conta que a idade não deve ser usada como termômetro na vida a dois.

Na trama, ela fisgou Henrique (Nando Rodrigues), de 31 anos, e faz campanha para que sua personagem se vista de noiva no final da novela:

“Vamos nos libertar desse papo de idade. Essa espada é apontada para as mulheres desde criança. Se a menina tem 10 anos, acham que ela é velha demais para brincar de boneca. Se tem 25 anos e é virgem, é velha demais para ser virgem. Se tem 50 anos e quer se tatuar, é velha. Eu apoio, por exemplo, se a Penélope quiser se vestir de noiva no fim da novela. As mulheres devem ter direito de passar pelas experiências que quiserem, independentemente de idade”, disse Carolina, à coluna TV e Lazer do jornal Extra.

À publicação, a atriz mostrou discurso na ponta da língua quando o assunto é igualdade de gêneros:

“Sou a favor de salários iguais, oportunidades iguais e de a mulher ter o direito de fazer o que quiser com o seu corpo. Infelizmente, ainda existe cultura machista. Mas a gente precisa correr atrás para que isso seja reparado”, disse a artista.

Nando Rodrigues – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos