FAMOSOS

Rita Cadillac fala sobre brincadeira feita no Programa do Porchat: “Me ofendeu”

Rita Cadillac contou que ficou ofendida com brincadeira - Foto: Divulgação Rita Cadillac quebrou o silêncio e falou sobre a brincadeira feita por Fábio Porchat,

Rita Cadillac contou que ficou ofendida com brincadeira - Foto: Divulgação
Rita Cadillac contou que ficou ofendida com brincadeira - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 14/10/2016, às 18h48

Rita Cadillac quebrou o silêncio e falou sobre a brincadeira feita por Fábio Porchat, na última quarta-feira (12/10), durante a gravação de seu programa na sede da Record, na Barra Funda, em São Paulo.

Em entrevista à revista Quem, a ex-Chacrete contou que ficou ofendida com uma brincadeira feita pelo apresentador, e por isso decidiu ir embora:

“Ele disse que eu iria inaugurar a sarjeta da fama. Estar na sarjeta significa uma pessoa que está no lixo. Isso me ofendeu. Ele pode ter o humor dele, mas eu sou um ser humano, mereço respeito, e me sinto ofendida com ataque gratuito direto a mim”, disse à publicação.

Rita continuou dizendo que não havia ficado chateada com uma música colocada pela produção, como foi noticiado pela imprensa anteriormente:

“Soltaram uma nota dizendo que eu havia ficado chateada por causa de uma música. Não foi nada disso, até conversei com a produção e expliquei que não aceito aquele tipo de brincadeira”, completou.