Programa do Jô

Angélica relembra momento constrangedor no Programa do Jô: “Você perguntou se eu era virgem”

Luciano Huck e Angélica participam do Programa do Jô - Foto: TV Globo/ Gshow/ Carol Caminha Os apresentadores Luciano Huck e Angélica são os convidados desta

Luciano Huck e Angélica participam do Programa do Jô - Foto: TV Globo/ Gshow/ Carol Caminha
Luciano Huck e Angélica participam do Programa do Jô - Foto: TV Globo/ Gshow/ Carol Caminha

Redação Publicado em 13/10/2016, às 17h43 - Atualizado às 19h33

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica são os convidados desta quinta-feira (13/10) do Programa do Jô. Esta é a primeira vez que o casal é entrevistado por Jô Soares no talk show. Até então, eles só haviam participado da atração sozinhos.

Após cumprimentar Jô Soares, Angélica já foi logo relembrando um momento constrangedor de uma de suas seis participações no programa:

“Quando soube que deu certo para virmos aqui, fiquei fazendo um filme na minha cabeça de quando estive no seu programa pela primeira vez e quis trazer esta foto”, comenta Angélica, mostrando a imagem de quando tinha apenas 17 anos.

Angélica em sua primeira participação no programa comandado por Jô Soares – Foto: Reprodução

Na época, Jô fez uma das perguntas que ela mais ouvia e que, também, mas a deixava envergonhada. “Você me perguntou se eu era virgem, se eu já tinha transado!”. “Você disfarçou tanto que nem precisou responder”, emenda o Gordo.

Luciano Huck relembrou que também tocou no assunto durante sua primeira entrevista com a futura esposa, e aproveitou para se declarar:

“Quando cheguei a Globo, em 2000, eu já a achava gata e tinha alguns interesses. Aí, a convidei para fazer uma matéria em Fernando de Noronha. Depois, a chamei para jantar e ela não foi. Por causa disso, mandei um cano com um lacinho para ela”, conta o apresentador, às gargalhadas. “Eu já fiquei muito apaixonado no dia dessa matéria”, admite.

Luciano Huck e Angélica em gravação em Fernando de Noronha – Foto: Reprodução

Da relação entre o casal de apresentadores, nasceram Joaquim, Benício e Eva. Jô quer saber, então, quem é que faz o papel de “linha dura” com as crianças.

“Bom, sou eu que mando ali no dia a dia, mas chega uma hora em que eles querem me desafiar. Aí, eu falo que vou ligar para o pai e eles param na hora. O Luciano nunca fez nada para as crianças terem medo, mas eles têm um respeito muito grande a ele”, explica a loira.

Durante a conversa, Angélica falou sobre seu primeiro contato com a TV, quando foi eleita a criança mais bonita do Brasil.

“Comecei por um problema, uma coisa ruim que aconteceu na minha família. Minha casa foi assaltada e eu fiquei muito traumatizada, não conseguia sair de casa e o único programa que eu amava era o do Chacrinha”, conta. E completa: “Eu não saía de casa, e minha mãe falou ‘você quer ir lá?’. Eu disse ‘quero’. Aí ela me levou, ganhei o concurso e comecei a fazer comerciais”.

Angélica no concurso feito pelo Cassino do Chacrinha – Foto: Reprodução

Outro assunto da entrevista será o acidente de avião sofrido pelo casal.

“Depois do acidente de avião, além do fato de ter ficado com um pouco mais de medo de voar, bastante coisa mudou na nossa vida. Fiquei um pouco traumatizada e, no último ano, vim mudando alguns hábitos, comecei a fazer meditação e ioga”, diz Angélica.

Huck, que teve a missão de contar aos filhos, à esposa e às babás que a aeronave ia cair, não esquece os momentos de desespero.

“Se tivesse que remontar a cena daquele momento, eu conseguiria, porque fica tudo gravado na cabeça. A gente perde muito tempo na vida, ainda mais nesse mundo de televisão, de fama. A gente quase morreu num dia de sol lindo, num voo de 15 minutos”, relembra o apresentador.

Luciano Huck e Angélica participam do Programa do Jô – Foto: TV Globo/ Gshow/ Carol Caminha