FAMOSOS

Com mais de 350 milhões de seguidores, “Kardashians” desaparecem das redes sociais após assalto

Irmãs Kardashian decidiram se afastar das redes sociais após assalto sofrido por Kim - Foto: Reprodução/ Instagram Viciada em selfies e redes sociais, Kim

Irmãs Kardashian decidiram se afastar das redes sociais após assalto sofrido por Kim - Foto: Reprodução/ Instagram
Irmãs Kardashian decidiram se afastar das redes sociais após assalto sofrido por Kim - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/10/2016, às 13h59 - Atualizado às 14h05

Viciada em selfies e redes sociais, Kim Kardashian desapareceu de suas redes sociais após o assalto que sofreu na última segunda-feira (03/10). Além dela, as irmãs Khloe Kardashian, Kendall Jenner e Kourtney Kardashian também decidiram ficar longe do Instagram, Twitter e Facebook.

Estrelas do reality show familiar Keeping up With the Kardashians, elas somam 350 milhões de seguidores. Além de mostrar a vida glamourosa que levam, elas também usam o Instagram para faturar alto com a divulgação de produtos.

O afastamento aconteceu após Kim Kardashian sofrer um assalto durante sua estadia em Paris. Cinco homens invadiram o quarto de hotel onde estava para roubar joias e dois celulares que a socialite havia ostentado anteriormente em sua página na rede social.

Sob a mira de uma arma, a mulher de Kanye West foi algemada, amordaçada, e colocada em uma banheira. O prejuízo material foi calculado em 11 milhões de dólares.

Veja as últimas fotos postadas por elas no Instagram: