FAMOSOS

Mariana Ximenes diz que não tem pressa para casar e ter filhos: “Penso em congelar os óvulos”

Mariana Ximenes como Bruna, na série Supermax - Foto: Reprodução/ Instagram Estrela de capa da edição mais recente da revista Quem, Mariana Ximenes revelou que

Mariana Ximenes como Bruna, na série Supermax - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Ximenes como Bruna, na série Supermax - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/10/2016, às 18h51 - Atualizado às 18h59

Estrela de capa da edição mais recente da revista Quem, Mariana Ximenes revelou que não tem pressa alguma para se tornar mãe, e que também não pensa em se casar com o namorado, o empresário italiano Filippo Adorno, de 33 anos.

Aos 35 anos, a atriz está passando por um momento profissional agitado — ela está no ar em três produções diferentes; na novela Haja Coração, como Tancinha; na série Supermax, na pele de Bruna, e também no filme Um Homem Só, interpretando Josie.

À publicação, Mariana foi rápida e rasteira ao falar sobre casamento:

“Estamos juntos há dois anos. Vivemos nessa ponte aérea louca. Não penso em me casar, acho que as coisas acontecem naturalmente”, explicou.

Sobre a maternidade, mariana contou que tem vontade de se tornar mãe, mas que o momento não faz planos: “Tenho muita vontade, mas sem planos. Deixo a vida me levar. Tenho 35 anos, penso em congelar os óvulos”, completou.

Marina Ximenes como Tancinha, entre Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), em Haja Coração – Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Mariana Ximenes em seu ensaio para a revista Quem – Foto: Divulgação