FAMOSOS

Claudia Abreu escancara lado mãezona ao falar sobre malhação: “Meus filhos estão em primeiro lugar”

Claudia Abreu em seu ensaio para a revista Claudia - Foto: Bob Wolfenson/ CLAUDIA Grande estrela da edição de outubro da revista Claudia, a atriz Claudia Abreu

Claudia Abreu em seu ensaio para a revista Claudia - Foto: Bob Wolfenson/ CLAUDIA
Claudia Abreu em seu ensaio para a revista Claudia - Foto: Bob Wolfenson/ CLAUDIA

Redação Publicado em 03/10/2016, às 17h00 - Atualizado às 17h01

Grande estrela da edição de outubro da revista Claudia, a atriz Claudia Abreu deu um show de maturidade ao falar sobre família, carreira e bem-estar.

Com quatro filhos pequenos e um currículo invejável, a atriz abriu o coração e contou à publicação que ser chamada de “boa mãe” é o melhor elogio que ela pode receber.

Casada há mais de 15 com o cineasta José Henrique Fonseca e mãe de duas meninas e dois meninos, Maria e Felipa, de 9 anos, e José Joaquim, de 6 anos, e Pedro Henrique, de 5 anos, Claudia contou que é muito mãezona e que adora um elogio:

Claudia Abreu em seu ensaio para a revista Claudia – Foto: Bob Wolfenson/ CLAUDIA

“Eu me considero uma boa mãe. Aliás, esse é o maior elogio que alguém pode me fazer. Para mim, cuidar dos filhos, antes de uma questão de afeto, é de caráter”, explicou.

Aos 45 anos, ela demonstra nunca sossegar quando o assunto é família e vida equilibrada: “Família, carreira e relacionamentos exigem investimento diário. Para mim, a partida ainda está rolando e o jogo nunca está ganho”, contou.

Escalada para viver uma galerista em A Lei do Amor, que estreia nesta segunda-feira (03/10), a atriz contou que está feliz com o corpo, e que não dá prioridade para malhação:

“Já aceitei que nunca vou ser aquela gata malhada. É uma questão de prioridades, e meus filhos estão em primeiro lugar”, completou.