FAMOSOS

Claudia Ohana fala sobre o cabelo cacheado: “Adoraria ter coragem de cortar e pintar de ruivo”

Claudia Ohana em seu ensaio para a revista Claudia - Foto: Paschoal Rodriguez/ CLAUDIA Claudia Ohana resolveu abrir o jogo e revelar alguns de seus segredos de

Claudia Ohana em seu ensaio para a revista Claudia - Foto: Paschoal Rodriguez/ CLAUDIA
Claudia Ohana em seu ensaio para a revista Claudia - Foto: Paschoal Rodriguez/ CLAUDIA

Redação Publicado em 03/10/2016, às 13h44

Claudia Ohana resolveu abrir o jogo e revelar alguns de seus segredos de beleza na edição de outubro da revista Claudia.

Aos 53 anos, a atriz conta que mantém a boa forma seguindo à risca três hábitos: dormir nove horas por dia, praticar uma hora e meia de exercícios diários e evitar a qualquer custo frituras, doces e refrigerantes.

À publicação, Claudia contou que é boa de garfo: “No almoço, monto um pratão, daqueles que fazem todo mundo olhar estranho”, explicou.

Uma de suas marcas registradas, o cabelo cacheado e volumoso é algo que Claudia Ohana não tem coragem de mudar:

“Uso só o básico, mas tenho sorte de meu cabelo responder bem. Lavo com xampu normal e condicionador, aplico leave-in nos fios ainda úmidos, amasso um pouco com as mãos para estimular a formação dos cachos e deixo secar. Aliás, minha melhor versão é quando estou na praia, com o ca­belo bem natural. Ele ganha um volume lindo”, disse.

O corte, inclusive, é unanimidade. A atriz só teve cabelo curto duas vezes na vida: “Tenho certo apego, sabe? Se bem que eu adoraria tomar coragem, deixá-lo bem curtinho e pintar de ruivo”, contou.

Claudia Ohana em seu ensaio para a revista Claudia – Foto: Paschoal Rodriguez/ CLAUDIA