Encontro com Fátima Bernardes

Elenco de Velho Chico se emociona ao lembrar Domingos Montagner no “Encontro”

Antonio Fagundes se emocionou com poema dedicado a Domingos Montagner - Foto: TV Globo Convidados desta sexta-feira (30/9) do Encontro com Fátima Bernardes,

Antonio Fagundes se emocionou com poema dedicado a Domingos Montagner - Foto: TV Globo
Antonio Fagundes se emocionou com poema dedicado a Domingos Montagner - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 30/09/2016, às 14h56 - Atualizado às 14h59

Convidados desta sexta-feira (30/9) do Encontro com Fátima Bernardes, Antonio Fagundes, Marcelo Serrado, Giullia Buscacio, Mariene de Castro e Lucy Alves se emocionaram ao falarem do ator Domingos Montgner.

No dia em que vai ao ar o último capítulo da novela, o elenco falou sobre saudade e da falta que sentem do colega de trabalho. O ator morreu afogado no Rio São Francisco, no último dia 15/9.

“Fiquei muito emocionado”, disse Antonio Fagundes, com a voz embargada, após ouvir o cordel que Bráulio Bessa escreveu para o ator, no último dia 16/9.

“Foi muito duro. Cada um reagiu de uma forma. Eu, por exemplo, não conseguia abrir a janela do hotel e olhar para o São Francisco. A gente convive mais com esses atores do que com a nossa família. O que aconteceu foi brutal, uma coisa avassaladora”, completou Marcelo Serrado.

Marcelo Serrado – Foto: TV Globo

“Domingos foi um pai incrível para mim. Foi muito especial estar com ele. Levo a experiência, não tenho palavras. Tinha ele como meu segundo pai”, garantiu Giullia Buscacio, interpretou a filha de Domingos na novela. A atriz também comentou a cena de seu casamento, em que o ator foi representado por uma câmra: “Foi muito emocionante gravar essa cena. Não tinha nada mais delicado e sensível. Senti como se pudesse falar com ele pela última vez”, completou.

“A gente se tornou uma família de verdade. Domingos foi muito generoso e a cena tinha que ficar boa para todo mundo. Saudade é coisa boa e, por isso, nosso peito está carregado. A energia dele veio para ficar. Ele era uma pessoa incrível”, agradeceu Lucy Alves.

Giullia Buscacio também se emocionou – Foto: TV Globo

Antonio Fagundes se emocionou com poema dedicado a Domingos Montagner – Foto: TV Globo