FAMOSOS

Luana Piovani fala sobre separação: “Me sinto meio vazia”

Luana Piovani com os gêmeos, Liz e Bem - Foto: Reprodução/ Instagram Separada desde o último dia (13/9), Luana Piovani falou sobre amor e abriu seu coração em

Luana Piovani com os gêmeos, Liz e Bem - Foto: Reprodução/ Instagram
Luana Piovani com os gêmeos, Liz e Bem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/09/2016, às 13h15

Separada desde o último dia (13/9), Luana Piovani falou sobre amor e abriu seu coração em entrevista para a coluna de Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, desta segunda-feira (26/9).

“Sempre tive muita fé no amor, mas de alguma forma, agora, estou meio vazia. A coisa da separação me tirou um pouco a fé nos casais, no amor, sabe?”, declarou a atriz.

Após três anos de casamento, o surfista Pedro Scooby anunciou o fim em meados de setembro.

“Estamos separados, mas somos uma família. Nem a gente sabe, na verdade. Não acredito que rede social pode atrapalhar relacionamento. A não ser que a pessoa não saiba usar a ferramenta, aí talvez possa atrapalhar. No meu caso, eu uso a rede social, não é a rede social que me usa. Tenho total noção do meu domínio”, explicou Luana, desmentindo que a exposição nas redes sociais teria desgastado o relacionamento.

Os dois se conheceram em 2011 e se casaram em 2013. Juntos, eles tiveram Dom, de 4 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 1 ano.