FAMOSOS

Malu Mader relembra primeiro encontro com Tony Bellotto: “Foi paixão à primeira vista”

Malu Mader em sua participação no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos Juntos há 25 anos, Malu Mader e Tony Bellotto vão relembrar o primeiro

Malu Mader em sua participação no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos
Malu Mader em sua participação no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 23/09/2016, às 18h06

Juntos há 25 anos, Malu Mader e Tony Bellotto vão relembrar o primeiro encontro no próximo Altas Horas.

Com mais de 30 anos de carreira, a atriz contou que nem sonhava que o amado era guitarrista do Titãs quando se conheceram, e garante que o sentimento foi arrebatador: “Foi paixão à primeira vista”, disse Malu, ao apresentador Serginho Groisman.

Já o músico, revelou que ficou surpreso pela atriz ter “dado mole” para ele: “Eu quase não acreditei quando ela me deu ‘mole’!”, brincou.

A troca de olhares apaixonados faz com que uma convidada solte a pergunta: “Qual o segredo para uma relação duradoura?”. Malu responde que é sorte e aproveita para se declarar: “Ele é a melhor coisa que me aconteceu em todos os sentidos”.

Tony Bellotto toca com os Titãs em sua participação no Altas Horas – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Isso que é amor, hein?

Além do casal, Marina Ruy Barbosa também participará da atração. A atriz falará sobre os últimos trabalhos na TV e também das cenas mais marcantes, como a que foi “enterrada viva”, em Amorteamo (2015). No programa, ela desvenda o mistério do suposto parentesco com o autor Benedito Ruy Barbosa. O “Ruy” que acompanha o nome de Marina é sobrenome, o do autor, não é.

O programa vai ao ar no próximo sábado (24/9).

Marina Ruy Barbosa em sua participação no Altas Horas – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos