Haja Coração

Fernanda Vasconcellos fala sobre suas maldades na novela: “Todo mundo tem um lado obscuro”

Bruna (Fernanda Vasconcellos) - Foto: TV Globo/ Sergio Zalis Bruna, a personagem de Fernanda Vasconcellos no folhetim Haja Coração, mudou da água para o vinho.

Bruna (Fernanda Vasconcellos) - Foto: TV Globo/ Sergio Zalis
Bruna (Fernanda Vasconcellos) - Foto: TV Globo/ Sergio Zalis

Redação Publicado em 21/09/2016, às 18h27

Bruna, a personagem de Fernanda Vasconcellos no folhetim Haja Coração, mudou da água para o vinho. De uma hora para outra, a moça simpática e carismática acabou se transformando em uma vilã fria e calculista.

Nos bastidores do Vídeo Show, Fernanda contou que entende a mudança repentina da personagem, e disse que todo mundo tem uma faceta obscura.

“Eu acho superbacana esses personagens, porque a gente pode exercitar todas as nossas ferramentas. Todo mundo tem um lado obscuro, mas a gente não alimenta ele”, disse Fernanda, ao site oficial da novela.

Na trama, Camila, interpretada por Agatha Moreira, desmascara a rival e as duas brigam feio. As cenas de ação já foram gravadas, e envolvem vidro cenográfico quebrado e tudo mais.

“Hollywood é aqui, gente!”, brincou Agatha. “São pouquíssimas as oportunidades que a gente tem de fazer cenas assim. Então, quando chegam sequências assim, a gente vem animadíssima!”, completou.

Bruna e Camila brigam feio em cena de Haja Coração – Foto: TV Globo