FAMOSOS

Giullia Buscacio homenageia Domingos Montagner: “Mais um pai incrível na minha vida”

Santo (Domingos Montagner) dirá para Olívia (Giullia Buscacio) que sempre será seu pai - Foto: TV Globo/ Artur Meninea Giullia Buscacio usou sua página no

Santo (Domingos Montagner) dirá para Olívia (Giullia Buscacio) que sempre será seu pai - Foto: TV Globo/ Artur Meninea
Santo (Domingos Montagner) dirá para Olívia (Giullia Buscacio) que sempre será seu pai - Foto: TV Globo/ Artur Meninea

Redação Publicado em 20/09/2016, às 14h33

Giullia Buscacio usou sua página no Instagram para prestar uma homenagem ao ator Domingos Montagner, morto na última quinta-feira (15/9).

Na rede social, a intérprete de Olívia compartilhou um vídeo em que aparece dançando com Santo, personagem de Domingos em Velho Chico, ao som da sanfona de Luzia (Lucy Alves).

Ao postar o vídeo, Giullia escreveu:

“Volto de Alagoas e meu peito dói. Ah como dói. Domingos. Painho. Escrevo aqui pois no momento estou agradecendo aos céus por ter plantado um sentimento tão lindo dentro da gente, por você escolher me amar como pai dentro e fora de set, por cada abraço que me foi dado e a cada ‘filhota’ que me falava com todo amor e luz que tinha, cada cena em que a gente fazia com o amor mais puro que construímos! Você dizia que se um dia fosse para ter uma filha que fosse como eu, e eu sou grata por ter tido mais um pai incrível na minha vida! Nos mostrava todo dia a beleza de ser um homem simples, de bem, doce, de luz! Bravo painho! Te sinto perto de mim o tempo todo! Para sempre sua Winona Ryder, sua peitica, sua filhota! Te sinto em cada brisa, em cada raio de sol…”, escreveu.