FAMOSOS

Circo Zanni homenageia o ator Domingos Montagner

Domingos Montagner como Miguel, seu personagem em Sete Vidas - Foto: TV Globo/ Tata Barreto Antes de brilhar na TV, Domingos Montagner enchia de alegria o

Domingos Montagner como Miguel, seu personagem em Sete Vidas - Foto: TV Globo/ Tata Barreto
Domingos Montagner como Miguel, seu personagem em Sete Vidas - Foto: TV Globo/ Tata Barreto

Redação Publicado em 16/09/2016, às 18h39

Antes de brilhar na TV, Domingos Montagner enchia de alegria o público do picadeiro. Ao lado de amigos ele fundou o Circo Zanni, que nesta sexta-feira (16/9) homenageou o ator no Facebook, republicando uma mensagem do índio Tafkea, que contracenou com ele em Velho Chico.

“Falei hoje com o índio Tafkea. Ele me pediu para passar uma mensagem, pois ontem teve luto na aldeia e fizeram um ritual para alma do Domingos. Nisso, apareceu um senhor e disse: Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje. Se tornou um novo protetor do Rio São Francisco, que estava tão esquecido, porque esse Rio não pode morrer”, diz o início da mensagem.

O texto continuou dizendo de Domingos se tornou um ser de luz e novo protetor do Rio São Francisco:

“A novela contou todos os mistérios do Rio, e esse foi um deles. Mas ele se tornou um Ser de Luz, pois a água não tira vida. A água dá a vida. Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio, ele se despediu do corpo e a alma nasceu em um mundo melhor. Algum dia, os brancos irão entender isso. Então, temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Se tornou um novo protetor do Rio São Francisco”, concluiu.