FAMOSOS

Luisa Mell leva o filho Enzo para seu primeiro resgate de animais

Luisa Mell e o filho Enzo - Foto: Reprodução/ Instagram Na semana passada, Luisa Mell usou sua página no Instagram para falar sobre a dificuldade de encontrar

Luisa Mell e o filho Enzo - Foto: Reprodução/ Instagram
Luisa Mell e o filho Enzo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/09/2016, às 17h30

Na semana passada, Luisa Mell usou sua página no Instagram para falar sobre a dificuldade de encontrar uma escola vegana para o filho Enzo.

Nesta sexta-feira (16/9), a apresentadora voltou até uma das escolas que visitou acompanhada do pequeno, para uma missão especial. O primeiro resgate de animais de Enzo.

Luisa Mell contou tudo em sua página na rede social:

“Na minha procura por escola para o Enzo, me deparei com animais confinados vivendo sem condições adequadas. Encontrei também diretoras de escolas dispostas a aprenderem e mudarem suas condutas em relação aos animais. Esta jabuti viveu a vida toda no cimento! Por conta dá má alimentação na primeira fase da vida, ela apresenta vários problemas…”, contou ela na rede social.

Luisa continuou o texto ressaltando que este foi o primeiro salvamento do filho Enzo, de uma ano e meio:

“O animal não cresceu normalmente, tem o casco todo irregular (decorrente da má alimentação) e problemas nas patas, decorrente ao piso inadequado! Consegui que a escola doasse o animal para o Parque Ecológico Tiête. Ontem fui com o Enzo retirá-la da escola e levá-la ao parque. Foi o primeiro animal que meu filho ajudou! Espero conseguir conscientizar as escolas, transformá-las e assim construir uma nova educação ambiental em nosso país!”, completou.

Veja o vídeo postado pela apresentadora: