FAMOSOS

Xuxa, Walcyr Carrasco, Gaby Amarantos e mais famosos pedem orações por Domingos Montagner

Domingos Montagner em foto de Dario Zalis - Foto: Reprodução/ Instagram Fãs, famosos e colegas de profissão estão usando as redes sociais para pedir orações

Domingos Montagner em foto de Dario Zalis - Foto: Reprodução/ Instagram
Domingos Montagner em foto de Dario Zalis - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/09/2016, às 20h51 - Atualizado às 20h52

Fãs, famosos e colegas de profissão estão usando as redes sociais para pedir orações para Domingos Montagner.

O ator desapareceu nas águas do Rio São Francisco na tarde desta quinta-feira (15/9), e até agora não foi encontrado pelas autoridades.

Domingos gravou cenas do folhetim Velho Chico na parte da manhã, em Canindé de São Francisco (SE). Após o trabalho, ele foi almoçar, e, em seguida, foi tomar um banho de rio, mas não voltou à superfície após o mergulho.

A atriz Camila Pitanga, que estava com o ator quando o acidente aconteceu, rapidamente avisou a produção da novela, que iniciou as buscas e também avisou as autoridades. Policia Militar, Corpo de Bombeiros e ribeirinhos estão ajudando nas buscas.

“Vamos rezar e pensar positivo”, escreveu Xuxa. A atriz Cacau Protásio também pediu pensamentos positivos. “Agora é só pensar positivo, que tudo acabará muito bem. Fé em Deus que tudo dará certo! Vamos rezar”. “Que seja encontrado rápido e bem”, desejou David Brazil.

A atriz Débora Duarte pediu que o amigo apareça rápido e vivo: “Não quero acreditar …Espero que apareça vivo e logo”. “Vamos torcer, rezar, para que ele possa ser encontrado e bem. Corrente positiva pessoal”, escreveu Eri Johnson.

Gaby Amarantos pediu corrente positiva; “Na corrente por Domingos Montagner, vibração positiva e oração pra que ele seja encontrado com vida”. A apresentadora Maíra Charken pediu mais notícias: “Chocada com o afogamento do Domingos. Estamos meio isolados aqui no Saltibum, com sinal wifi bem ruim. Alguma notícia mais certa? Que triste”.

“Torcendo muito, demais pelo querido e amado Domingos Montagner. Corrente de positividade pra esse grande artista e excelente pessoa”, escreveu Marcelo Adnet. “Ele tem 3 filhos, pelo amor de Deus. Me passou um arrepio na espinha”, destacou Mariana Belem.

“Fãs, quero crer que isto não seja verdadeiro e sim um equívoco”, desejou Roberta Miranda. “Senhor que angustia com essa notícia do Domingos”, escreveu Tatá Werneck.

“Cara maravilhoso. Vamos vibrar por ele”, disse Vanessa Gerbelli. “Oremos! Oremos pra que Domingos Montagner seja encontrado vivo”, pediu a cantora Vanusa.

O autor Walcyr Carrasco também deixou uma mensagem em sua página na rede social: “Acabo de saber do desaparecimento do ator Domingos Montagner de Velho Chico. Ao que se sabe mergulhou no rio e não voltou à tona. Conheço o Domingos e é um grande ser humano além de ótimo ator. Domingos, estou torcendo por você.”