TV

Ivete Sangalo sobre carnaval: “O meu samba é o samba que aprendi com Carla Perez”

Ivete Sangalo em sua participação no The Noite - Foto: Divulgação/ SBT Convidada do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT, Ivete Sangalo falou

Ivete Sangalo em sua participação no The Noite - Foto: Divulgação/ SBT
Ivete Sangalo em sua participação no The Noite - Foto: Divulgação/ SBT

Redação Publicado em 15/09/2016, às 18h42 - Atualizado às 18h58

Convidada do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT, Ivete Sangalo falou sobre sua expectativa para desfilar pela Acadêmicos do Grande Rio, no Carnaval 2017, e até arriscou uma sambadinho no palco da atração.

Durante a entrevista, a cantora — que será homenageada pela agremiação — contou que achou que o convite fosse brincadeira:

“Eu fiquei pensando ‘mas esses caras estão falando a verdade?’. Achei que era onda de amigos. Achei que era brincadeira. Fiquei muito feliz porque sou do Carnaval e sei o valor histórico desses desfiles”, explicou.

Em outro trecho da entrevista, Ivete contou que o samba que levara para a avenida é o que aprendeu com Carla Perez, do grupo É o Tchan!: “O meu samba é o samba que aprendi com Carla Perez. A carioca samba diferente. O meu samba é esse, mais duro”, disse.

Ivete Sangalo em sua participação no The Noite – Foto: Divulgação/ SBT

Ao apresentador, a cantora também confidenciou que o carnaval não é a sua festa preferida: “A festa que eu mais gosto é o São João, mas pessoas acham que é o Carnaval. Porque sou mulher sertaneja, nasci no sertão, em Juazeiro. Como muito espetinho, bolo de formigueiro, adoro churros”, revelou.

Outro assunto abordado por Danilo Gentili foi o convite para participar da festa de encerramento da Paralimpíada. Ivete contou que se sentiu muito honrada:

“Fiquei muito honrada e acho que para a minha vida como mulher, como artista, como pessoa e como mãe isso vai ser uma super tacada. Vou honrar e fechar essa Paralimpíada com muito carinho”, completou.

A entrevista com Ivete irá ao ar nesta quinta-feira (15/9).

Ivete Sangalo em sua participação no The Noite – Foto: Divulgação/ SBT